2 de julho de 2014

A nova sensação chamada 'GoPro'.


       Motivos não faltam pra você querer essa câmera... A 'GoPro' ou 'Seja Profissional', tem esse nome porque incentiva seus usuários a irem além e produzirem imagens impressionantes. 

       Ela foi inicialmente criada por apaixonados por esportes radicais e amantes da fotografia, para capturar imagens que só poderiam ser visualizadas em primeira pessoa. E foram adaptando com o tempo, para ir mais além do que a fotografia permite, como por exemplo, registrar imagens em baixo d'água e resistir a tombos e impactos, sem deixar de lado a qualidade da imagem. 
       
       Hoje em dia, é um dos modelos de câmera mais cobiçados e populares do mundo quando se refere a registro de vídeos e fotos radicais. Os principais motivos da escolha dela pelos praticantes de esportes, está no seu design compacto, no seu sistema avançado de estabilização e imagem, sua portabilidade e leveza, no case a prova d'água com proteção contra choques, e os suportes que podem resistir aos mais variados esportes.

       Além de todas essas qualidades, em alguns países, a câmera também tem a um preço acessível para um consumidor médio de câmeras fotográficas. Isso faz com que a GoPro seja uma das melhores opções para a captura de imagens em qualquer esporte, seja ele aquático, aéreo ou terrestre.

       Para tornar a câmera ainda mais completa, o fabricante lançou um aplicativo que permite controlar ela usando um smartphone ou tablet com o sistema operacional Android ou IOS. Com isso, o usuário pode gerenciar a câmera a distância e também aumentar as possibilidades de uso dela. 

       Com tantas características positivas, a GoPro só deixa a desejar no preço (ao menos aqui, no Brasil -R$ 1.299,00 - de acordo com alguns sites de compras) e se alguém for usá-la com uma câmera comum, pois como é feita para ficar fixa sobre algo, a mesma não tem visor. Fora isso, ela é uma excelente aquisição para ser usada no que ela faz de melhor: capturar momento de intenso movimento e adrenalina.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤