12 de julho de 2014

It-girls da atualidade.

       Afinal, o que é uma it-girl? Uma garota da moda? Que tem atitude? Ou simplesmente uma garota popular? Todas essas alternativas e um pouco mais. It-girl que se preze anda, sim, com roupas, bolsas e sapatos da moda, mas tem algo nela único e exclusivo, que não está à venda em lugar algum: carisma, elegância e charme. Todos esses elementos reunidos, vamos combinar, não é para qualquer uma, né?

       Por isso, uma verdadeira it-girl oferece às suas fãs não só um modelo de estilo, mas um conceito de vida a ser seguido. Ela é capaz de influenciar e cativar como num passe de mágica! Praticamente tudo o que ela consome vira alvo de desejo: a roupa, o cabelo, a maquiagem, o sapato, o restaurante que frequenta e as viagens que faz.

       É claro que para manter esse altíssimo padrão não basta só vontade. Grande parte dessas meninas são bem-nascidas, super bem educadas e, claro, fazem parte da high society. Mas apesar de viverem em um mundo exclusivo, todos podem ter "acesso" a ele, já que elas costumam criar blogs em que publicam fotos de seus looks maravilhosos e de sua rotina agitada. 

       Existem várias it girls espalhadas por aí como a linda Flávia Pavanelli (Blog da Flavinha), a apresentadora Mariana Sampaio (Blog da Mariana), a publicitária Thássia Naves com o (Blog da Thássia), a atriz Bruna Marquezine que não tem blog nem site, mas sempre traz novidades em seu perfil do Instagram; dentre tantas outras it girls espalhadas por aí. 

       Em suas contas nas redes sociais, elas postam vídeos com tutoriais incríveis, dicas e várias coisas que valem a pena conferir! E não é só moda não, é lugares pra viajar, como cuidar da sua saúde, lojas e tudo mais. E para entrar na onda, vale a pena arriscar montar uns looks por conta própria e postar em suas redes socias, não custa tentar né? Afinal, todas começaram assim. Pra ajudar a te inspirar, tem uma rede social chamada 'Lookbook' que é especializada em looks de pessoas anônimas (não famosas) que se vestem e postam lá, confere aí e se inspire!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤