28 de agosto de 2014

Agradecimento, justificativa e perfumes favoritos.

       Tenho muita coisa pra falar no post de hoje... ai meu Deus! Antes de tudo, quero agradecer aos comentários positivos que tenho recebido sobre o blog nas minhas redes sociais. Hoje mesmo, quando eu acordei e abri o meu whatsapp tinha uma mensagem linda do meu primo dizendo que ele amou o blog e que eu levo jeito pra coisa (chorona que sou, não aguentei haha). Não tem nada melhor do que incentivo né? Já disse isso aqui inclusive!

       A nota de justificativa sobre não ter postado nada ontem, foi porque infelizmente o sinal da internet aqui em casa parou total e só voltou pela manhã então acabei atrasando o post e enfim, uma loucura! Mas hoje, eu trouxe pra vocês como dica, uma das coisas que eu mais gosto na vida que é perfume. Cliquei o meu cantinho secreto e decidi comentar sobre os meu perfumes favoritos desde o aroma até a importância que cada um tem pra mim rs.



       Vou começar falando sobre o perfume 'Shiraz' e 'Ares de Shiraz' (nº 1 e 2), que são da Natura e considerados uma relíquia pra quem conhece fragrâncias. O perfume existe desde 1987 (minha mãe usava e eu acabei pegando o gosto) porém ele saiu de linha. Até que depois de muitos pedidos, em 2009 a marca resolveu re-lançar o perfume em uma edição limitada, eu e a minha mãe corremos pra comprar, e temos até hoje alguns frascos! 

       O perfume que eu adoro usar como lavanda ao sair do banho, quando eu sei que não vou sair depois, etc; é o 'Samba da Rosa' (nº 3) da marca Avon. Sem muita descrição, ele é um floral cítrico com cheirinho agradável.

       Agora, se tem dois perfumes que eu amo/zelo pra não acabar são o 'Fame' e o 'Rebelle', vou explicar pra vocês o porquê... O Fame (nº4), da Lady Gaga, não tem muito segredo. É o perfume da minha cantora preferida, e um tanto quanto caro, por isso o cuidado todo rs. A embalagem vem com ele e um creme (nº 5)  para passar no corpo que contém a mesma essência, o diferencial desse perfume é a cor preta, que ainda faz sucesso pela tal característica. O Rebelle (nº 6) , da Rihanna, eu ganhei do Erik, que viajou pro exterior (o primo que citei no começo no post sabe?) e além de ter um valor sentimental, é caro pra quem vai comprar aqui no Brasil.

       Por último, e não menos importante, é o 'Sweet Craving' (nº 7) da Victoria's Secret. Ele tem um cheirinho muito bom de baunilha e eu, particularmente adoro! Uso ele pra sair porque fixa bem na pele e tem uma boa duração (se eu vou pra balada fico cheirosa por mais tempo, sacou? haha).




       Pra facilitar a localização dos perfumes, eu numerei cada um juntamente com as explicações.

       Você pode não acreditar, mas eu uso todos eles. É claro que vai de acordo com o meu humor ou pra onde eu vou, enfim, uma coisa eu posso garantir: todos são bons! É claro que, cada um tem a sua fragrância diferente mas eu adoro eles e super recomendo. Quem tem personalidade forte com eu, vai amar! Espero que tenham gostado do post de hoje, eu adoro abrir o meu guarda-roupa, compartilhar as minhas ideias, gostos e transparecer pra vocês aqui no blog. E aí, gostou do post? Usa algum desses perfumes ou quer me indicar o seu preferido? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤