20 de agosto de 2014

Relato de uma consumidora que ama tirar fotos!



       Primeiro, quero mostrar o banner lindo que aprendi a fazer (tô me achando sim, agora aguentem haha) baixei um editor incrível e aos poucos estou aprimorando a qualidade de imagem, edição e montagem! Só sei que daqui pra frente, todo post do Blog terá um banner nos mesmos moldes que esse.

       Se você está cansado da péssima qualidade que saem as fotos do seu celular ou está querendo comprar uma câmera melhor que a digital que a sua família tem, vale a pena ler o post pra não cair na mesma 'roubada' que eu!

       Pra começar, eu sou apaixonada por fotografias. Quem me conhece sabe que, a qualquer momento, eu saco a câmera da bolsa e registro alguma foto. Vale lembrar que toda informação é pouca na hora de comprar uma câmera fotográfica. O que me prejudicou foi justamente o meu desespero para ter uma câmera boa e a falta de informação! Já vou logo constar que esse post não é para denegrir a imagem de um produto, e sim para alertar os prós e os contras de tê-lo. 

       Tem cerca de dois anos que ganhei uma Polaroid de uma prima minha. Na época eu achava um máximo ter uma câmera que imprime a foto na hora, afinal, a marca é sensação até hoje por ter essa função em seus produtos! O que me prejudicou foi, justamente isso. A princípio, nas primeiras semanas foi tudo ok, ela funcionava e imprimia as fotos bonitinha (ah, a minha Polaroid tem a função de sair em formato de adesivo também) e foi aquela animação toda, mas durou pouco! O filme acabou e pra achar a venda um igual? Vocês não têm noção da mistura de desespero com decepção que eu tive. Fui descobrir só depois que não existia mais fabricante para aquele tipo de filme, e pior, a câmera poderia ser descartada por ser considerada inútil. Pensa no surto?! Procurei até no Mercado Livre, e quando eu finalmente achei um filme a venda, era um absurdo de caro! Resumindo, ela está guardada até hoje como algo simbólico, mas usar mesmo, saudades.

       Como uma forma de recompensa, por ganhar algo que nem pude usar, acabei ganhando outra câmera (que é o meu xodó), é o modelo Coolpix L315 da Nikon. Uma câmera profissonal, com zoom óptico incrível que garante a qualidade da imagem, mesmo se você estiver de longe. Dispensa apresentações sobre ela e a marca, ambas são ótimas! 

       O que eu quero mostrar nesse post é que, nem sempre o produto mais conhecido é bom! Infelizmente, eu tive esse prejuízo, mas tomei como lição. Nunca mais compro alguma coisa sem ter informações. Vale também como dica pesquisar os preços! Ás vezes o barato sai caro rs. Eu posso dizer que, hoje, estou mega satisfeita com a minha segunda aquisição. E quanto a Polaroid, guardo como uma lembrança nem tão boa assim. Torno a dizer, a Polaroid não é ruim, ela cumpre com a promessa de seus produtos... O que não a torna atrativa é a venda dos filmes, que por serem importados acabam sendo caros demais ou nem sendo comercializados aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤