15 de setembro de 2014

50 anos de Mafalda.

       Por isso que eu amo morar em São Paulo, o giro cultural aqui nesse Estado é enorme! E graças a ele, quem irá comparecer no mês de dezembro, para uma mega exposição em comemoração aos seus 50 anos é a Mafalda.


       E quem não conhece a garotinha de 6 anos que, apesar da sua pouca idade, tem uma visão humanista da vida e questiona diversos valores impostos pela sociedade? Eu mesma já me identifiquei várias vezes com a personagem! Criada pelo cartunista argentino Quino em 1964, ela serve como referência para as reflexões atemporais até os dias de hoje.

       A exposição 'O Mundo de Mafalda' aterrizou por aqui, depois de passar por países como Argentina, México, Chile e Costa Rica, presenteando o público com todo o universo da personagem mais querida de seu criador. Desenhos originais, reproduções de cenários, vídeos e fotografias integram a exposição que é totalmente gratuíta. E aí gostou da notícia? Então anota o endereço para não esquecer: Avenida São João, 281 - Praça das Artes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤