24 de setembro de 2014

Chá de sumiço + tô feliz da vida!

Imagem retirada da Internet.

        Eu tô meio sumida do blog eu sei, mas não passo um dia sequer sem dar uma olhada no que está acontecendo aqui na blogsfera tanto é que vi comentários de leitores aqui e amei esse reconhecimento, agradeço a todos! Também fico feliz com o sucesso do sorteio que está rolando no Instablog (@blogdas2) que eu divido com a Luiza, e tô achando um máximo a mulherada compartilhando os surtos diários de consumistas por lá, inclusive se você tiver um tempinho não deixe de espiar viu?!

       Retornando a explicação do meu chá de sumiço, é claro que tudo tem um bom motivo e a justificativa que eu tenho é a melhor de todas: passei no vestibular. E o curso? Jornalismo! Aí vem a pergunta: 'Mas Karla, você não queria cursar Turismo?' É sobre isso que eu vim falar no post de hoje, sobre as decisões certas que temos que tomar com o coração partido.

       Depois de muita conversa com os meus pais, e de refletir sobre o que eu realmente iria querer fazer, eu decidi desistir temporariamente do curso de Turismo e partir pra outra área. Isso porque, se formar em um curso é fácil, difícil é conseguir crescer financeiramente com essa profissão! Por mais que eu pense em estar realizada, eu vou sobreviver financeiramente como? rs. E foi assim que, com o apoio do meu pai (o que me deixou ainda mais surpresa, de certo modo rs) optei para dois cursos na Universidade aqui da minha cidade: Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. O que viesse seria lucro, afinal, as duas abrangem quase os mesmos destinos profissionais.

      Prova feita, depois de dois dias recebo a tão sonhada mensagem dizendo que eu fui aprovada e melhor, ganhei bolsa para o curso de Jornalismo. Quer notícia mais satisfatória que essa?! Só um milhão de reais depositado na conta não é mesmo? haha. Dada a largada, começou a correria na minha vidinha, e detalhe, eu nem comecei a cursar ainda... É documento, xerox, declaração que não acaba mais, mas eu finalmente estou matriculada! Começo em Fevereiro do ano que vem e estou mega ansiosa pra entrar no mundo dos universitários, uhul. E prometo que isso não vai me atrapalhar com as postagens aqui no Menina, surtei!, pelo contrário, vai me ajudar a engressar de vez na profissão blogueira. Conto com vocês, meus leitores, para caminhar e vivenciar essa jornada comigo! (essa frase soou um tanto quanto candidato a presidência da república hahhaha meu Deus).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤