29 de setembro de 2014

Projeto 60 dias.

Imagem retirada da Internet.

       Vai chegando o final do ano e todo mundo quer perder aqueles quilinhos indesejáveis não é mesmo? Seja pela meta de vestir um biquíni maravilhoso para não passar vergonha na praia, ou colocar aquela roupa linda no ano novo... enfim, motivos nunca faltam para alguém iniciar a batalha contra a balança, até mesmo se você procura emagrecer para ter uma boa saúde!

       E foi daí que surgiu o projeto '60 dias' intitulado pela colega de sala Fernanda, e super apoiado por mais quatro amigos que também vão encarar esse desafio. Ele consiste em emagrecer no mínimo cinco quilos em dois meses. É aí onde entra a melhor parte: a recompensa! Fizemos o seguinte acordo: quem perder mais peso no grupo vai ser bancado por todos os outros no nosso jantar de despedida - lembrando que estudamos juntos e teremos um último encontro do terceiro colegial quando as aulas acabarem - e ninguém vai querer perder né?! 

       Nele vale de tudo: fazer academia, abusar das dietas, danças aeróbicas, etc; o que não vale é ficar parado! Inclusive, de tão sério que ficou, criamos a tag no Instagram: #projeto60dias para quem quiser acompanhar melhor o nosso desenvolvimento. E quem sabe inspirar e incentivar outras pessoas a fazê-lo também!

       O projeto começou hoje (29/09) e termina daqui a dois meses (29/11), tempo o suficiente para perdermos uma boa quantia de peso. É claro que, a real intenção é incentivar uns aos outros e manter a saúde estável, mas a aposta deixa tudo com um gostinho mais esportivo rs. E você, já participou de algum projeto para emagrecer? Contou com a ajuda dos amigos ou encarou sozinha mesmo? Deixe o seu comentário, vou adorar saber a sua opinião! 


Para saber mais sobre o projeto, 
nos siga no Instagram:
@_karlasoaress
@fabrife_
@matpirexs
@isabelleraposo
@william_soouza

2 comentários:

  1. Boa tarde!! eu tb to fazendo exercicios fisicos..quero chegar aos 50 kilos denovo!
    Beijos e te sigo!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, boa tarde Kathya! Muito bom saber que tem gente entrando na vida saudável junto comigo... você vai conseguir sim, boa sorte. Beijão e também estou te seguindo! ♥‎

    ResponderExcluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤