31 de outubro de 2014

Cabelos grandes com shampoo de cebola!


      Meninas eu realmente surto quando descubro alguma novidade, e é claro que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês a última novidade não é mesmo?! Descobri antes de ontem, procurando alguns artigos sobre crescimento de cabelo esse milagre que tem surtido efeito positivo em algumas meninas que já usaram e aprovaram. 

       Isso porque eu quero muito que o meu cabelo cresça mas sem nenhum dano, e essa técnica foi a única que eu encontrei que não o agride. Pelo contrário, previne da queda e acelera o crescimento do mesmo. Isso porque a cebola possui sais minerais como o ferro, potássio, fósforo e cálcio, e vitaminas C e B, que reduzem a caspa e ativam a circulação do couro cabeludo. Então deixa de ladainha e vamos a receita? Anotem aí:

  • Uma cebola grande;
  • Um shampoo de 200 ml ou 300 ml (qualquer marca) sem sal.
       Modo de preparo:

       Pegue a cebola, descasque e corte em pedaços pequenos. Bata no liquidificador com um pouco de água. Depois de batido, coe a cebola e coloque o sumo dentro do shampoo. Deixe em repouso por quinze dias, isso vai ajudar em relação ao cheiro forte, que irá diminuir e as propriedades da cebola ficará no shampoo.

       Modo de usar:

       Aplique 2 ou 3 vezes o shampoo nos fios, faça massagem no couro cabeludo por cerca de três minutos. Finalize como de costume: máscara de tratamento e condicionador.

       Eu vou entrar na onda e mostrar pra vocês ao longo do tempo se também vejo resultado ou não. Mas é claro que os comentários de quem já fez e aprovou dão todo aquele ânimo né? Vamos ver no que vai dar! Quem for entrar no projeto #CabeloGrande me avisa porque eu também vou querer ver o resultado. E você, ja fez algum tipo de tratamento para aumentar as madeixas? Deixe o seu comentário! Beijão.

5 comentários:

  1. OMG e não fica cheiro? da resultado mesmo?
    Adoro essas receitas rsrsrsrsrs
    Fazia tudo que minha vó falava que dava certo!


    Vem fazer uma visitinha ♥
    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho que mostrar isso p/ meu pai kkkk
    Ele ta precisando xD
    Amei seu Blog linda, sucessos ai o/
    Beijão <3
    http://umtoqueamaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O cheiro some de acordo com os 15 dias de repouso, um máximo né? Babi, vou visitar sim! ❤ / Cuidado pra não crescer além da conta hahhaha obrigada Domi, também amei o seu cantinho, já sigo você ❤ Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa linda, adoro essas receitinhas , deu muita vontade de testar mais o cheiro da medo kkkk
    aproposito seu blog é lindo o layout tambem

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda vou fazer, espero que não fique tanto cheiro assim hahahha e obrigada, eu que fiz! ❤ Vou visitar seu blog, beijão.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤