12 de novembro de 2014

Caia na onda das bolsas Wayuu!

(Imagem retirada da Internet).

       A bolsa surgiu graças a tribo Wayuu - localizada na Península de La Guajira - norte da Colômbia e noroeste da Venezuela. E são produzidas por essa tribo local, feitas à mão, sendo assim, um trabalho 100% artesanal e único.

       Além de serem lindas e super coloridas, já circulou por várias it-girls nesse último mês causando uma tendência imediata, podendo até ser encontrada em algumas lojas mais alternativas pelo Brasil. E já sabem né? Promete bombar nessa estação! Inclusive separei alguns looks para vocês darem uma olhada em como fica super legal e bem diferente, olhem só:

(Imagem retirada da Internet).

       O bacana da bolsa é que dá pra usar com todo o tipo de look, sem sair da formalidade! Ela já entrou pra minha wishlist, e na de vocês? Contem pra mim nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês! Beijão. 

2 comentários:

  1. A minha irmã comprou uma bolsa dessas e achei muito fofa e prática, acho que vou acabar comprando uma também!
    Ah... Adorei seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Dri, também amei seu cantinho.. não preciso nem dizer né? rs. Beijão e muito sucesso! ❤

    ResponderExcluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤