19 de janeiro de 2015

A sua vaidade começa por onde?



(Imagem retirada da Internet)

         Antes de dar início a postagem de hoje, gostaria de deixar um recadinho super importante pra você. Eu continuo na correria entre trabalho e faculdade, preciso me estabilizar profissionalmente para me dedicar com disposição ao blog, certo? rs. Espero que compreendam a minha ausência temporária por aqui.

      Esses dias eu estava pensando que, principalmente quando vou sair -naquela correria- eu me preocupo com a aparência do meu cabelo. Passo um reparador, algum óleo, retoco os cachos, ou prancho, mas nunca saio com ele desarrumado. E foi onde eu me perguntei 'Qual a parte que as outras mulheres se preocupam mais ao sair?', porque afinal, algumas ligam pra outras coisas. Minha mãe por exemplo, só de preocupa com o batom! 


       Sempre temos um ponto na qual a vaidade pesa mais, e é nele que carregamos toda a nossa auto-estima e através dessa minha curiosidade, gostaria de saber por meio dos comentários, qual o cantinho que vocês mais cuidam e valorizam no corpo. Sei que vou amar as respostas! Beijão meninas.



2 comentários:

  1. Oi estava passeando pela net e achei o seu blog e gostei estou seguindo você,resolvi então a te convidar para participar de uma tag as regras estão lá no meu blog retribui aqui http://jesusbysalvacao.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Gean, eu já participei da Liebster, agradeço o convite e farei a visita sim! Beijão ❤️

    ResponderExcluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤