6 de janeiro de 2015

Ano novo, planejamentos e meus 18 anos!

(Imagem retirada da Internet)

       Pensem em uma época animada pra mim? Começo de ano! É uma alegria que só, por vários motivos... E esse ainda será mais especial, pois vou iniciar uma fase nova em que entrarei na vida de universitária e completarei as tão sonhadas dezoito primaveras!

       Com isso, é claro, vêm as cobranças, os planejamentos, etc. E eu já dei início em alguns deles e vou contar pra vocês pra receber muito mais apoio porque gente do bem também quer o bem do próximo né? rs. Até criei em forma de wishlist pra publicar aqui, e espero que até o final desse ano muitas das coisas se realizem e saiam dos planos. São eles:

 Achar um apartamento para alugar ou financiar  (quero dar sossego pros meus pais); 
Dar entrada em um carro com o dinheiro da minha poupança, ou comprar um 
com o valor contido nela (quanto menos dívida, melhor rs);
Planejar, e quem sabe comprar as passagens para a viagem de final de ano (quero ir pro exterior);
• Cuidar dos preparativos pro meu aniversário, afinal, também tenho que pensar nele.

       Muita coisa né? Sei que a maioria envolve a parte financeira, mas nada que com muito esforço e planejamento não dê certo. Se vai acontecer como eu espero? Pode ser que não, mas estou disposta a realizar o principal: minha humilde residência! Espero que o cara lá de cima me dê uma forcinha também rs. Mas me contem, já planejaram alguma coisa e deu certo? Vou amar saber, e vai me motivar muito! Beijão e um ÓTIMO ano pra vocês.

2 comentários:

  1. Legal suas metas, eu sempre sonhei em morar sozinha quando completasse meus 18 anos, desejo muitoooo que você consiga realizar todos os seus Desejos, estarei aqui na torcida por você. Haaa e não deixe de compartilhar todos os detalhes.
    Mil beijinhos.
    www.marys2rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Mary! Pode deixar, cada meta conquistada eu irei publicar aqui ❤️ Beijão!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤