Papo garota: Anticoncepcional!

by - janeiro 12, 2015

       Olá meninas, comecei a tomar um anticoncepcional maravilhoso e super benéfico e resolvi falar um pouco sobre ele aqui! Pra começar, ele foi indicado para mim através da minha ginecologista e amiga, então que fique claro que esse post é uma resenha sobre algo que estou adorando usar, e não uma indicação ou publipost ok? rs



       A pílula se chama YAZ e acompanha uma cartela com 24 comprimidos - ao invés das 21 habituais - isso porque ela permite um controle maior dos ovários não alterando tanto os hormônios. Além desse benefício, ela combate os sintomas da TPM (eu ouvi um amém?), melhora a acne, previne a síndrome do ovário policístico (cheio de cistos), diminui a retenção de líquido e o inchaço. 

       É claro que cada organismo responde de um jeito e o meu, como reação, me trouxe enjôos frequentes. Mas isso dura bem pouco, e o que dura bem pouco também e eu amei foi o fluxo que reduziu bastante depois do uso do anticoncepcional. De oito dias, para quatro... Eu literalmente surtei!

       O preço médio dele é de R$ 47, 60, sendo assim o mais caro de todos! E como eu tenho uma médica em casa, consigo amostras dele - meu bolso agradece. Mas é claro que, o melhor é sempre consultar um médico para escolher o anticoncepcional que mais se adéqua ao seu perfil antes de sair comprando. E vocês meninas, já usam esse método? Qual marca? Gostam dela ou não? Me contem que eu vou adorar saber... Beijão.

You May Also Like

9 comentários