27 de maio de 2015

Viagem pro Rio de Janeiro - Dia 2.

Oi pessoal, tudo bom? Na postagem de hoje eu vou continuar com a saga #Cariocando. Nela vou mostrar um pouquinho do que rolou no meu segundo dia no Rio de Janeiro, espero que gostem!

Cristo Redentor.


Depois de uma noite agitadíssima na feira Estética in Rio, onde conhecemos alguns Stands, procuramos descansar o máximo possível para acordarmos dispostas no segundo dia de evento. Esse o qual, eu acordei bem cedinho mesmo - 5h da manhã - para poder ir turistar na cidade antes de cumprir os meus compromissos.

Preferi não acompanhar as meninas no evento e me atrasar nele, só pra ir ao Cristo - do contrário, viria embora sem conhecê-lo - e quer saber? Super valeu a pena! A paisagem é incrível, a sensação de estar lá é fora do comum e eu amei a experiência. Faria tudo de novo.

Vista de cima do Cristo Redentor.


Chegando no #EBSA5, acompanhamos algumas palestras e infelizmente a produção do evento falhou em alguns pontos como: menores de idade - as fãs estéricas estavam atrapalhando quem estava lá a trabalho, como a nossa caravana, por exemplo - afinal, se era um evento para blogueira elas não deveriam estar lá rs, fora o áudio que estava ruim. De resto, arquivamos como experiência.


Imagem retirada da Internet.

Acredito que cada uma voltou do Rio de Janeiro com uma opinião sobre tudo o que vivenciou por lá, e eu resolvi relevar algumas coisas. Fomos super bem tratadas, os cariocas são mega educados e isso foi o que pesou mais na minha balança! E resumindo tudo, só fiquei triste em não ter conhecido uns amigos que fiquei de ir ver e que moram lá, inclusive o meu mozi ❤️ mas em outra ocasião irei vê-lo, já prometi! rs.

E agora me contem vocês, quem estava por lá? Deixa a sua opinião sobre o evento. Se não estava, já foi em um evento que não atendeu as suas expectativas? Conta aí pra mim, vou amar saber. Beijão.

2 comentários:

  1. Olá, fico feliz em saber que as cariocas te trataram bem. Fico aliviada! Realmente somos bem receptivas! rs
    Estive no evento e concordo com você em relação a falhas, principalmente dos menores de idade e dos fã clubes presentes. Mas acho que o evento foi muito bom e quem realmente quis aprender, conseguiu.
    Que na próxima vez que você vier pro RJ leve memórias ainda melhores! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom que concordou comigo SENDO carioca, não quero que fiquem chatedas, mas temos que saber separar as coisas não é mesmo? A receptividade é fora do comum, mas infelizmente o evento teve essas pequenas falhas que no caso são até relevadas em vista das milhares de coisas que pude conhecer. Obrigada pelo carinho May, beijão.

      Excluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤