17 de junho de 2015

'Como ter cabelo volumoso', por Duda Molinos.

(Imagem retirada da Internet)

Recebi um e-mail através do mailing de Duda Molinos - cabeleleiro das famosas, e é através dele que recebo todas as novidades e dicas do mundo das celebridades no quesito beleza. Um dos mais bacanas recebi, e decidi compartilhar com vocês foi justamente esse: Como dar volume aos cabelos e conquistar o look das famosas. Babado né? Então continue acompanhando o post...

Tem gente que ama e gente que odeia, mas é inegável que cabelos volumosos sempre sugerem uma personalidade forte. Eles deixaram de ser tabu para se tornarem desejo.

"É lógico que existem cortes específicos que funcionam melhor para quem quer obter o efeito volumoso", reforça o hairstylist do lab.dudamolinos. Segundo ele, o corte em camadas ou repicado deixa o cabelo mais leve, facilitando a finalização.


(Imagem retirada da Internet)


Já para aquelas que nasceram com cabelo liso, ganhar volume não é uma tarefa tão simples. O principal segredo dos cabelos volumosos é manter a raíz sustentada por alguma espécie de finalizador, de preferência aqueles que prometem manter o volume através da escova modelada na raiz, por exemplo. Ou mesmo uma mousse numa simples secagem rápida com a ponta dos dedos.

Para quem nasceu com volume natural, mas gosta do efeito controlado, como as madeixas da top model Gisele Bündchen, nada funciona melhor do que uma escova para erguer a raiz e um babyliss intercalado (uma mecha pro lado, outra pro outro) de tamanho médio. Depois é só sacudir, passar os dedos ou um pente largo, e as ondas surgirão como num passe de mágica!

E aí meninas, como preferem os cabelos? Gostaram das dicas? Contem através dos comentários que eu vou amar saber! Beijão.

16 comentários:

  1. Muito legal o post flor, adorei*O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olha quem voltoooou! Que bacana Su ❤️ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  3. Muito legal essa dica! Eu não curto muito em mim, mas nas pessoas (principalmente famosas) eu acho lindo!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh também sofro desse mal de achar tudo mais bonito nas outras =( Super te entendo Irana! De qualquer forma, obrigada pela visita ❤️ Beijão.

      Excluir
  4. Eu vivo querendo saber em como abaixar o meu volume ahahahah mas amei seu post! Tem dias que realmente estou querendo armar mais meu cabelo e outros dias que quero menos volume. Sou muito de lua ahahaha

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh normal! Mulher nunca gosta do que tem :( eu mesma queria um cabelo cacheado dos sonhos! hahahha complicado.. Mas de qualquer forma, obrigada pela visita lindona ❤️ beijão.

      Excluir
  5. Adoro cabelos volumosos, cortei o meu em camadas bem repicadas para dar volume.
    Beijos.
    www.pricity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Priiiii? Vou procurar suas fotos pra saber como ficou ❤️

      Excluir
  6. Ótimas dicas, Ka...Adorei! Mas euzinha aqui luto pra tirar o volume do meu cabelo. Tenho muuuito! Tipo crina de Leão hahah

    Beijos amore!
    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cami ❤ Juraaa? Tipo, eu também tenho esse volume 'negativo' hahahha socorro! Por isso faço progressiva, pra domar a minha juba. Mas de qualquer forma, acho lindo os cabelos do tipo 'Gisele Bundchen' rs.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Esses são os que mais precisam dessas dicas né Cah? =( Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  8. adorei as dicas, o meu eu faço de tudo para ter ele menos volumoso, rs

    Tá rolando um concurso cultural lá no meu blog, queria te convidar a participar!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    Beeeeeeijos <3

    ResponderExcluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤