30 de junho de 2015

Testei: Creme Hidratante da Kapeh Cosméticos!

Olá meninas, tudo bom? A resenha de hoje é de um dos recebidos do blog: Creme hidratante para mãos e braços da Kapeh Cosméticos. Sempre gostei de cuidar das mãos e braços por ser justamente uma parte do corpo que às vezes, ou quase sempre, deixamos esquecidas. E quando chegou essa novidade eu fui correndo testar! 


Aliando as propriedades revitalizantes e energizantes do extrato de café, a marca desenvolveu esta fórmula exclusiva para as mãos e braços, formando uma delicada película protetora que mantém a pele macia e hidratada. 

Sua composição vem com filtros solares (FPS 15), que fornecem proteção adequada aos danos causados pelo Sol, ajudando na prevenção de rugas e envelhecimento precoce. Sendo assim, também absorve rapidamente na pele.


Minhas considerações: É fácil de aplicar, espalhar e principalmente absorve rápido pela pele. Gostei da película protetora promovida pelos silicones presentes na composição. Depois de aplicado, as mãos não ficam grudentas ou pegajosas. Aprovadíssimo!

É claro que mesmo ganhando o produto através de um press-kit, eu fui pesquisar o preço para vocês leitoras e achei super válido (R$ 32,30) até mesmo pelo tamanho da embalagem, que é grande.

Agora eu quero saber de vocês meninas, têm esse costume de usar creme para as mãos e braços? Contem pra mim através dos comentários que eu vou amar saber! Beijão.

8 comentários:

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤