Saiba qual o delineador certo para você! ❤

by - agosto 29, 2015

É a parte da maquiagem que mais amamos fazer, alguns saem básicos outros coloridos demais. Mas o que posso garantir é que ele é o queridinho das loucas por maquiagem. Estou falando do delineado.


(Imagem retirada da Internet)

Tem muita coisa que precisamos levar em conta na hora de escolher um delinedor - até mais do que imaginamos em um primeiro momento. Existem tantos tipos diferentes de delineadores e tantas aplicações que o resultado varia muito. Então como escolher o tipo que mais combina que você?

Bom, você pode partir para o modo mais difícil, que é experimentar um a um e ver o que mais se adapta ao seu estilo. Ou optar pelo mais fácil, que é seguir esse guia que preparei para vocês. Olhem só:

Delineador em gel:

(Imagem retirada da Internet)


Porque usar: O delineador em gel é intimidante à primeira vista, mas para quem não abre mão do olho de gatinho, ele pode ser a escolha certa. O pincel é bem preciso!

Porque não usar: Delineador em gel tende a secar, o que pode ser irritante para quem pretende usar uma vez ou outra. Você também precisa limpar o pincel regularmente para evitar infecções nos olhos.

Delineador líquido:

(Imagem retirada da Internet)

Porque usar: O pincel é bem fininho e dá para criar um delineado em delicado e preciso. Geralmete, eles vêm em forma de caneta, que são mais fáceis de usar, ou com pincéis parecidos com os de unha. Também tem uma variedade de cores.

Porque não usar: A consistência líquida pode fazer com que a aplicação seja mais difícil do que com um de gel, por exemplo. Fazer a curva do gatinho é um desafio a mais para quem opta pelo líquido.

Lápis delineador:

(Imagem retirada da Internet)

Porque usar: Se você é do time do olho esfumado, opte pelo lápis delineador. Sério! É só traçar com o lápis e, em seguida, esfumar gentilmente. Além disso, lápis é o delineador ideal para quem não consegue evitar a linha d'água.

Porque não usar: Porque manter o lápis apontado de um jeito bom é difícil e chato de conseguir. Pior ainda quando você acaba descobrindo que ele estava pontudo demais (ou de menos).

E aí meninas, quero saber qual vocês preferem usar. Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber! Quanto a minha preferência, confesso que não sei fazer muito bem delineado. Mas tenho uns em adesivo que salvam literalmente a minha vida (clique aqui para ver o post sobre eles), beijão.

Me acompanhe nas Redes Sociais:
Instagram | Facebook | Snapchat: karlasoaress

You May Also Like

30 comentários