Unhas postiças: Como aplicar e cuidar!

by - agosto 24, 2015

Eu utilizei as unhas postiças que recebi da Vult Cosmética (confira a foto aqui) e após retirá-las, obtive um resultado que até então nunca tive: Unhas grossas e muito resíduo de cola! Por isso, busquei algumas informações sobre os cuidados e decidi repassar para vocês...


Apesar de serem a solução para diversas mulheres, as unhas postiças exigem cuidados específicos. É preciso ter atenção na aplicação, manutenção e remoção das unhas postiças para evitar problemas, tanto estéticos como de saúde.

A primeira dica é: Não usar soluções caseiras e colas não apropriadas. Elas podem danificar as cutículas e pior, queimar a pele. Outro grande cuidado é não formar bolhas de ar entre a unha postiça e a natural, pois esses pequenos espaços entre uma camada e outra acumulam água e favorecem a proliferação de fungos causadores de micoses e bactérias. Portanto, cuidado meninas!

(Imagem retirada da Internet)

Na hora de retirar também devemos ter muito cuidado! Use produtos específicos ou deixe as mãos de molho em água morna, para amolecer a cola. Depois disso, limpe as unhas como no processo de aplicação, com lixa polidora e álcool 70%. Nos cuidados pós-uso... Use base fortalecedora e cremes hidratantes para as mãos e cutículas.

Agora eu quero saber de vocês meninas, já usaram unhas postiças? Tiveram alguma decepção ou não? Contem pra mim através dos comentários que eu vou amar saber! Beijão.

Me acompanhe nas Redes Sociais:
Instagram | Facebook | Snapchat: karlasoaress

You May Also Like

24 comentários