5 de agosto de 2015

Versões mais baratas dos produtos de beleza!

(Imagem retirada da Internet)

Nós mulheres amamos produtos que ás vezes, ou na maioria delas, são muito caros ou difíceis de encontrar. Existem alguns cosméticos que realmente funcionam, e mais: operam um verdadeiro milagre em nossa aparência. 

O problema é que, eles costumam ser importados, ou seja, super caros, podendo levar qualquer pessoa mais vaidosa à falência. Coisa boa é encontrar os 'primos baratinhos' ou produtos similares que suprem toda a nossa necessidade!

(Imagem retirada da Internet)

Pensando naquelas que não querem torrar toda o dinheiro em maquiagem, encontrei um link no site 'BuzzFeed' uma lista com 40 versões mais baratas de produtos de beleza que fazem sucesso. Eu amei a seleção e decidi compartilhar com vocês aqui! Porque na hora do aperto, são esses artigos que quebram o nosso galho não é mesmo?

A seleção dos produtos você encontra clicando nesse link aqui, que por motivos de direitos autorais, não poderei reproduzir o conteúdo.

Mas já adianto que o conteúdo é super bacana, tem uns batons e esmaltes com uma diferença de preço enorme rs. Agora quero saber de vocês meninas, já usaram ou usam, algum produtinho que é primo baratinho de algum mais famoso? Contem pra mim que eu vou amar saber! Beijão.

Me acompanhe nas Redes Sociais:
Instagram | Facebook | Snapchat: karlasoaress

40 comentários:

  1. Ah que bacana, vou conferir o link

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere sim Ju, é super bacana! ❤ Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Seria bom se postasse aqui :/
    Mesmo assim, curti bastante.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso postar uma prévia dos produtos aqui :) não seja por isso!

      Excluir
  3. Acredito que todos meus produtos de make são primos baratinhos, sério. HAHAH
    Ótimo post!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super amei esse post, me identifiquei muito, pois uso vários primos baratinhos da lista... rs! Um deles é o Mousse de Limpeza Nivea que eu AMO de paixão!! Adorei essa listinha, ajuda demais!
    Realmente, amei as dicas!
    Beijinhos <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani! Obrigada pela visita, beijão ❤️

      Excluir
  5. O lápis de olho que eu mais gostei até hoje é o da Jequiti. É da linha Aviva e custa 23,90. Eu tinha um pouco de preconceito com essas marcas mas me rendi ao lápis rs

    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual, não conhecia essa linha 'Aviva' obrigada por me apresentar. Sempre bom saber os primos novos haha ❤️ Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Amei de mais a dica, correndo lá pra ver, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acabamos tendo um preconceito por marcas mais populares, só que todas essas mais baratinhas do post, são super ótimos. Eu tenho um batom da Avon, que no começo eu não quis tanto, mas agora ele é o meu favorito. O que importa é a qualidade e não a marca.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Fran! Penso assim: 'O que vale é a qualidade', eu AMO os produtos da Avon ❤ rs. Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Oi Karlinha, adoro esses primos baratinhos rs. Adorei a listinha, não me lembro de ter usado nenhum primo baratinho rs.
    Um beijo lindona

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh mas sempre tem algum, mesmo que não lembramos na hora! Obrigada pela visita Su ❤ Beijão.

      Excluir
  9. Eu adorei as suas dicas. Tem sempre um produto "sem nome" que satisfaz muito bem não é? As vezes um famoso e barato também como o demaquilante da Avon. Amo e não troco!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo os primos de alguns produtos!
    beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São baratos e úteis né? Eu também amo! rs. Obrigada pela visita ❤️

      Excluir
  11. Legal a dica! Eu não conhecia!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bacana né Érika? Que bom que curtiu! Beijinhos ❤️

      Excluir
  12. Eu tinha visto isso, e acho o máximo ter a versão dos baratinhos. Pq nem todo mundo pode gastar tanto com essas coisas.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Acho legal ter as versões em baratinhos porque por mais que eu ame maquiagens etc tem coisa que não pagaria o preço que é
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo! Por mais que façamos algum esforcinho, tem coisa que é um absurdo o preço... Compensa mais o primo baratinho rs. Obrigada pela visita ❤️

      Excluir
  14. Amooo os baratinhos e de qualidade, tem coisa melhor? *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai ai mais uma predição de mulher! Legal essa seleção! bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Conferir o link lá e adorei alguns, outros a diferença é pouca e acaba compensando o mais caro, não que o caro seja melhor sempre, mas em alguns caso né. Adorei mesmo, até salvei o link aqui kkkkkkk


    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou Ju hahhaha fico feliz que tenha gostado! Dica boa é dica compartilhada né? Beijão ❤

      Excluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤