23 de novembro de 2015

Namoro a distância: Minha experiência!

Dessa vez eu trouxe um post super diferente pro blog - a pedido de alguns leitores nas minhas redes sociais. Quem me acompanha, sabe que nesses últimos dias recebi uma visita esperada a muito tempo, que mudou a minha vida. Ficou curiosa?! Então continua lendo, e se prepara pra chorar comigo haha.


Essa visita inesperada foi do Victor, que viajou até aqui para nos conhecermos e claro, oficializar o nosso namoro. Pra não ficar um texto muito longo, vou resumir um pouquinho sobre nós dois... Eu moro em São Paulo e ele no Rio de Janeiro, ele tem 21 anos e eu 18. Nos conhecemos através de uma rede social há 7 anos, e de lá pra cá nos apegamos um no outro e não paramos mais de conversar!

Muita gente me perguntou como nos conhecemos e a partir daí, começou a maratona para esclarescer tudo rs. Foi onde surgiu a ideia através do pedido de uma leitora, em postar aqui no blog e fazer um vídeo pro canal, que irá pro ar no finalzinho do ano - porque eu quero gravar com ele rs.

Antes mesmo dele vir, sempre pensei em como seria um namoro a distância. Será que dá certo? Bom, a minha resposta - mesmo tendo uma semana de namoro oficializado haha - é SIM! Isso porque, depende de algumas coisas que parecem simples mas que no fim, definem se o relacionamento vai pra frente ou não.

Exige muita confiança no companheiro, e não adianta dizer que não... SEMPRE vai rolar ciúmes - eu que o diga haha. Não é fácil saber que o boy está saindo com os amigos, se divertindo a centenas de quilômetros e o pior, sem você. Mas Karla, como lidar com a saudade? Ah amiga, essa é a pior parte...

Foto de umas das nossas conversas por Skype.

Não é fácil viu?! O que ameniza é achar meios para nos aproximar, e ainda bem que existem as redes sociais a nosso favor rs. O importante é mostrar para a pessoa que ela está longe fisicamente, mas que não sai da sua mente. O que eu posso afirmar que namoro a distância dá certo sim, tem que tentar e querer que dê certo!

Não vou contar muitos detalhes, porque como eu disse, pretendo fazer um vídeo com a participação dele. Mas quero saber de vocês meninas, o que acham a respeito? Alguém já namorou a distância ou conhece alguém que tenha passado por isso? Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber! Beijão. ❤️


Nota de uma apaixonada: Não poderia deixar de terminar o post sem agradecer ao Victor, pela paciência, por me aceitar mesmo com tantos defeitos e neuras, por me permitir vivenciar isso. Obrigada por apostar em mim o quanto estou apostando em você, e por me mostrar o quanto o amor pode ser forte, puro e recíproco. Sem exigências ou cobranças, só amor. Eu te amo muito e estou contando os dias pra te ver!

Me acompanhe nas Redes Sociais:
Instagram | Facebook | Youtube | Snapchat: karlasoaress

20 comentários:

  1. Já passei pela mesma situação, o problema era a gente conseguir se encontrar pessoalmente.
    Boa Segunda.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Lu? Realmente... Ás vezes falta tempo, dinheiro e tudo conspira pra não dar certo! =( ❤ Obrigada pela visita viu? Beijão.

      Excluir
  2. Acho demais amore, é um prova de que independente do quanto a pessoa está longe, o amor permanece ali e ainda melhor, a confiança esta firme forte. Tem que está.
    Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Kleideeee! ❤ Obrigada pela visita viu? Beijão.

      Excluir
  3. Deve ser bem complicado namorar a distancia. Dá uma saudade e insegurança. Mas se há amor é bom investir. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos investindo Adriana ❤ Obrigada pela visita Dri, beijão.

      Excluir
  4. Eu não sei se eu conseguiria não Karla, nossa! Eu sou daquelas bem neuróticas, sabe? :/ Mas, parabéns pra vocês, que dê tudo certo.*-* beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou muuuuito neurótica, não se engana não hahahha. Mas muito obrigada pelo apoio ❤ Beijão lindona!

      Excluir
  5. Nossa, é uma situação muito difícil..
    Mas o AMOR supera TUDO! Espero muito que dê tudo certo na vida de vocês!
    Beijos
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já namorei, mas na adolescência e não foi pra frente. Mas achei linda a sua história! Felicidades pros dois. Bjssssss

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
  7. Que situação Karla, já surto só de ver o meu amor nos fins de semana. Adorei seu blog e conheci através do cbblogers, já estou te seguindo. :)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mica! Juraaaaa? Muito obrigada pela visita ❤ Vou retribuir agora mesmo rs. Beijão.

      Excluir
  8. Que linda!! Amei a sua história, já tive alguns e não deu certo, esse tipo de relacionamento nao quero mais, necessito da pessoa por perto, distancia é algo que pra mim não dá, mas ainda bem que nem todo mundo pensa assim. O amor é lindo mesmo não importa as fronteiras.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post e saber um pouco sobre sua experiência. O amor supera tudo, pode ter certeza. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho admirável namoro a distancia, mais comigo não da certo eu tenho que ver, abraçar etc... sou cmuito carente rsrs... Eu conheci meu namorado tbm virtualmente mais moramos na mesma cidade :D.
    Desejo muito felicidades ao casal lindoo...
    Bjão! www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super carente, mimada... Preciso de atenção o tempo todo! Mas graças a Deus o meu namorado supre através de mensagens. Me mima o tempo todo ❤ haha. Obrigada pela visita linodna, e pelas felicitações também. Beijão!

      Excluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤