Saiba tudos sobre os óleos capilares.

by - novembro 13, 2015

Ultimamente os óleos fizeram um sucesso estrondoso no mercado de cosméticos. Sejam eles usados na fórmula de produtos concentrados em vidrinhos ou em formulações especiais para ingestão (cápsulas). Eles são extraídos diretamente das plantas, na sua forma mais pura, oferecendo os mais diversos benefícios.

(Imagem retirada da Internet)

Nos cosméticos para cabelos, em especial, alguns desses óleos caíram no gosto popular: Argan, Ojon e Obliphica. Esse sucesso se deve, em geral, ao seu poder concentrado de hidratação e umectação, conferindo maciez e brilho aos fios. Mas e você, sabe quais os principais benefícios de cada um? Confira abaixo..

Óleo de Argan - Ele ajuda a combater o envelhecimento, graças ao seu poder antioxidante. Também nutre, dá brilho e maciez aos fios, além de protegê-los contra a umidade.

Óleo Ojon - Rico em lipídeos que se assemelham aos que existem no nosso cabelo, ele ajuda a controlar o frizz e a recuperar cabelos ressecados, devolvendo flexibilidade aos fios. É um protetor térmico e filtro solar capilar eficiente.

Óleo de Obliphica - É um dos antioxidantes naturais mais poderosos do mundo, sendo 30 vezes mais potente que o Argan... Babado né?! Para os fios ele traz proteção, manutenção da cor e combate ao envelhecimento. Ideal para cabelos coloridos e quimicamente tratados.

(Imagem retirada da Internet)

Agora eu quero saber de vocês meninas, conheciam esses óleos capilares ou já usaram algum deles?! Eu uso o óleo de argan e é ótimo, dá um brilho no cabelo fora do normal rs. Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber. Beijão. 

Me acompanhe nas Redes Sociais:
Instagram | Facebook | Youtube | Snapchat: karlasoaress

You May Also Like

38 comentários