8 de dezembro de 2015

5 penteados para sobreviver no verão!

Não sabemos de onde veio esse calor louco, mas já estão surgindo estratégias para sobreviver à umidade e à temperatura. Fica tranquila! Até porque o frizz aumenta muito com esse tempo...

Para não sair por aí com o cabelo bagunçado, fiz uma pesquisa sobre penteados dos últimos tempos. O resultado são cinco modelos que vão te salvar quando a temperatura subir. Confira:

(Imagem retirada da Internet)

1 - Rabo de cavalo com trança lateral: Se você não é adepta aos coques ou não está afim de ter muito trabalho, o rabo de cavalo é sempre a primeira opção. Eu mesma uso e abuso! rs. Mas porque não dar um toque a mais e acrescentar uma trança lateral nele?!

(Imagem retirada da Internet)

2 - Coque bailarina: Outro clássico dos penteados que salva a vida no calor é o coque. Além de ficar arrumado, é mais prático!

(Imagem retirada da Internet)

3 - Half bun: Com certeza, esse é o penteado mais cool da lista! O meio preso ideal para quem não curte muito a ideia de deixar o rosto todo exposto. Amei e vocês? =)

(Imagem retirada da Internet)

4 - Espinha de peixe: Para sair bem arrumada e fresca, super indico a trança espinha de peixe. Mas prepare uns bons minutos para terminar de fazer, porque esse é um dos mais complicados da lista.

(Imagem retirada da Internet)

5 - Rabo de cavalo com volume: Além de ser lindo, está super em alta graças a cantoras como Amy Winehouse e Adele. Nada mais é do que um rabo de cavalo com um voluminho na parte de cima.

(Imagem retirada da Internet)

Agora eu quero saber de vocês meninas, quem aí usaria ou quem já fez algum desses penteados? Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber... E que venha o verão! Estão preparadas? haha. Beijão 

Me acompanhe nas Redes Sociais:
Instagram | Facebook | Youtube | Snapchat: karlasoaress

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Sofi ❤ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  2. Adorei as dicas!!! Geralmente eu uso e abuso do coque, do rabo de cavalo, e às vezes da trança lateral quando o calor tá demais (na minha cidade, quase sempre kkkkkkkkkk)... preciso aprender a fazer a espinha de peixe! ><

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso muito o rabo de cavalo Ste rs. ❤ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  3. Quanto penteado lindo! Eu queria muito fazer coque, mas meu cabelo é muito fininho, e cinco segundos depois ele desmancha tudo! hahaha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh entendo desse mal Lara =( mas cabelo fino é bom para vários outros penteados... liga não rs. ❤ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  4. Eu nem sei como tô sobrevivendo a esse calor. Vivo de coque, mas odeio meu cabelo preso hahaha. Amei as dicas.

    Beijos!

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duaaaas! Te juro... Tem dia que nem me olho no espelho hahhaha mas tô de coque (abafa). ❤ Obrigada pela visita viu? Beijão.

      Excluir
  5. amo penteados com tranças! e realmente nesse calorão, só com cabelos presos pra aguentar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né Lívia? ❤ Que bom que gostou lindona, obrigada pela visita. Beijão.

      Excluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤