Dicas para cuidar do seu Beauty Blender.

by - janeiro 29, 2016

A beauty blender nada mais é do que uma esponja em forma de gotinha, com textura super macia, que garante uma maquiagem mais uniforme. Ela serve para aplicar base, corretivo e primer!

(Imagem retirada da Internet)

Que o beauty blender conquistou a mulherada é fato! Afinal, ele é um quebra-galho para qualquer hora. Mas cuidar dele requer um cuidado que, às vezes, nós esquecemos de tomar. Por isso, peguei algumas dicas para garantir que sua esponjinha mágica não acabe esburacada ou que você tenha alguma alergia. Confira:

1 – Molhe antes de cada uso:

A criadora do beauty blender garante que é importantíssimo molhar antes de tudo. Muita gente não sabe, mas esse é o uso certo do produto e até facilita na hora de aplicar a maquiagem.

2 – Escolha a cor direitinho:

Cada beauty blender serve para um propósito diferente, então, quando for escolher, tente não optar pela mais bonita. A rosa é lindíssima mas, de repente, se você usa bases escuras ou muito pó bronzeador, o certo seria investir numa preta. Assim, ela mancha com menos facilidade. Para hidratantes e sérums, opte pela branca.

3 – Guarde a embalagem:

Fala a verdade, assim que você abre seus produtos, não dá vontade de se livrar das embalagens para ocupar menos espaço? Então, assim como o perfume, o beauty blender também foi feito para ser guardado na embalagem! Isso evita que ele seja contaminado por bactérias e também a exposição ao ar e à luz.

4 – Aperte, não esfregue!

Não vai achando que é louça, ok? Não adianta nada ficar esfregando o beauty blender para a sujeira sair mais fácil, aliás, isso só vai estragar o produto. O certo é apertar e, no máximo, dar uma torcidinha. Dica da inventora: lave antes de usar, já que você vai precisar dele molhado mesmo. Isso economiza tempo!

(Imagem retirada da Internet)

Ela não é barata (R$ 80,00 - claro que existem as réplicas rs), mas dura muito tempo se você tiver cuidado. Com o tempo ela perde a coloração, e se você não tiver cuidado na hora de usar e higienizar, ela vai despedaçando também. Mas cuidando, dura muuuuito!

Agora eu quero saber de vocês meninas, quem aí tem essa esponjinha mágica e já sabia dos cuidados certos? Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber! Beijão. 

Me acompanhe nas Redes Sociais:
Instagram | Facebook | Youtube | Snapchat: karlasoaress

You May Also Like

24 comentários