Cinta modeladora: Será que funciona?!

by - fevereiro 22, 2016

Nós mulheres fazemos de tudo para perder peso, quando ficamos sabendo de algo que garante uma barriga mais magra, decidimos testar. A moda do momento é a cinta modeladora, mas será que funciona mesmo? Trouxe um post com todas as informações para tiramos nossas dúvidas, continue lendo...

(Imagem retirada da Internet)

Como os espartilhos usados desde antigamente para afinar a cintura, a ideia é vestir a cinta por um tempo todos os dias e somente com o uso o corpo irá se moldar, melhorando até mesmo a postura. Mas será que o uso dela faz bem à saúde? 

Ao usá-la você esmaga os pulmões e costelas, dificultando a respiração. “Algumas mulheres desmaiam quando a vestem por muito tempo”, afirma um médico especialista em perda de peso e nutrição. Se usar por muito tempo pode esmagar alguns órgãos, comprimir os pulmões e fraturar as costelas.

(Imagem retirada da Internet)

Recentemente, a it-girl Kylie Jenner afirmou que está obcecada pela cinta modeladora depois de ver como as suas irmãs Kim, Khloe e Kourtney Kardashian - foto acima- ficaram curvilíneas e disse que até mesmo melhora a postura.

A tática de usar corpete para emagrecer pode ser arriscada, já que, segundo o médico, as pessoas usam da forma errada: O uso contínuo pode gerar problemas físicos, por isso é importante que os pacientes entendam que podem fazer uso, desde que não seja com exagero, pois não é saudável.

Eu mesma, morro de vontade de usá-la rs. Agora eu quero saber de vocês meninas, já usaram ou usariam a cinta modeladora? Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber! Beijão. 


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

You May Also Like

28 comentários