Maneiras de se usar corretivo na maquiagem.

by - março 21, 2016

Antes de começar o post, adoraria que você respondesse um formulário de pesquisa de púlico! Basta clicar aqui e preenchê-lo. 

Se você perguntar para qualquer maquiador qual é o produto essencial para carregar por aí, além do protetor solar, um dos queridinhos de todo profissional, é o corretivo. Todo mundo tem que ter, porque ajuda a sumir com as espinhas e esconde olheiras.

Mas além desses usos que você já conhece, o corretivo pode ser usado em várias ocasiões algumas, inclusive, que você nem imaginava. Confira abaixo, alguns truques que você pode fazer com ele...

(Imagem retirada da Internet)

Para o rosto - Com toda a febre Kim Kardashian, o contorno ficou em alta. Você pode usar kits específicos ou sombra marrom, mas uma boa ideia é comprar um corretivo com um ou dois tons, um pouco mais escuro que sua cor. Use para afinar o nariz ou esculpir o rosto!

Um truque para dar aquela renovada no fim do dia é misturar corretivo com um hidratante que dá aquele aspecto mais perolado e luminoso. Dica do babado né?! :)

Para a sobrancelha - Quando ainda não deu o tempo de fazer a sobrancelha, mas você se incomoda com os pelos que estão começando a nascer, dá para aplicar o corretivo nas pálpebras superiores e ao redor das sobrancelhas.

Para os lábios - Essa quem acompanha o blog já conhece! rs. Quando você sentir que o tom do batom não ficou igual ao da embalagem, não troque de imediato. Primeiro cubra os lábios com corretivo para igualar ao tom da pele e neutralizar a cor natural de seus lábios, aí experimente passá-lo outra vez. A mudança é imediata :)

Agora eu quero saber de vocês meninas, já conheciam esses truques? São simples e fáceis não é mesmo? Contem para mim o que acharam através dos comentários, vou amar saber! Beijão.

Confira o vídeo novo do canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

You May Also Like

18 comentários