Máscaras faciais com iogurte para fazer em casa.

by - abril 13, 2016

Você já sabe que o iogurte emagrece, faz bem para os músculos e ossos, protege o estômago e estimula o funcionamento do intestino. Agora, ele também vai dar uma forcinha para a sua beleza, quer saber desse babado?! Então continue lendo esse post...

(Imagem retirada da Internet)

Sem tempo para cuidar da pele? Aproveite os alimentos que você tem na geladeira, ou pode comprar na feira, para fazer máscaras faciais bem naturais. É só colocar tudo no liquidificador que está pronto, confira algumas que encontrei que prometem ajudar muito a pele:

Máscara para pele sensível: O pepino e a água de rosas são ótimos relaxantes, as amêndoas moídas têm ação esfoliante, os morangos são responsáveis pelo brilho e o mel suaviza a vermelhidão.

Máscara antienvelhecimento: A cenoura, rica em vitaminas A, B e C, devolve elasticidade à pele. A planta é famosa por suas propriedades antienvelhecimento, o azeite auxilia na nutrição e o ácido láctico do iogurte facilita a remoção de células mortas e devolve o brilho.

Máscara para pele oleosa: A papaia desobstrui os poros congestionados, a romã (principalmente as suas sementes) possui efeito adstringente e esfoliante, o iogurte elimina as células mortas da pele e a hortelã contém propriedades antissépticas, refrescantes e estimulantes.

(Imagem retirada da Internet)

Uma ótima dica é que as máscaras faciais preparadas no liquidificador, geralmente, ficam mais líquidas. Por isso, é uma boa ideia refrigerá-las um pouco para ficarem mais firmes e facilitar a aplicação.

Agora eu quero saber de vocês meninas, quem aí já fez algum tipo de máscara facial em casa? Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber. Beijão

Confira o vídeo novo do canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

You May Also Like

14 comentários