28 de abril de 2016

Saiba qual a causa da sua olheira!

Tem jeito pior de começar o dia que descobrir que está com uma bela de uma olheira? O corretivo até disfarça um pouco, mas tem vezes que nem isso dá jeito. Mas você sabe o que causam elas? Algumas vezes, o problema nem é a falta de sono.

Por isso, pesquisei e descobri três causas inesperadas que podem estar causando suas olheiras - mas a boa noite de sono continua sendo essencial, hein?! Continue lendo...

(Imagem retirada da Internet)

1 - Vasinhos estourados: Vasos sanguíneos, principalmente esses abaixo dos olhos, são frágeis e podem ocorrer sangramentos leves na região, o que acaba escurecendo a área. Quando você esfrega os olhos, esses vasinhos podem romper. Aliás, quem toma muito café também pode dilatar os vasos, o que acaba escurecendo a região.

2 - Super pigmentação: Outro tipo de olheira é causada pelo excesso de pigmentação, que é a melanina. Mas usar um creme de boa qualidade com vitamina C e retinol pode ajudar bastante, aliado à fotoproteção!

3 - Pele desidratada: Quando você está desidratada, sua pele, consequentemente, aparenta isso. A pele logo abaixo dos olhos, por exemplo, parece mais funda, dando aquela impressão de quem não dorme há séculos. 

A dica é beber aqueles oito copos de água por dia para a pele parecer mais firme e vistosa. Ah, e sem pular o hidratante viu?! É importante também garantir aquela visita ao dermatologista para descobrir qual a causa da sua e o que você deve fazer para tratar da mesma. 

Mas agora quero saber de vocês meninas, quem aí tem as terríveis olheiras?! E o que fazem para contê-las? Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber. Beijão

Confira o vídeo novo do canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

6 comentários:

  1. Respostas
    1. O meu já é o 2, uma droga Patty! ❤ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  2. Nem me fale! Passei corretivo para ir pro curso hoje de manhã mas parece que minhas olheiras ficaram mais evidentes, rs. Mas estou ciente que é por causa das muitas noites mal dormidas. Ótimo Post!
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju ❤ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  3. Oi Karla, tenho olheiras menina! E me incomodam bastante viu. Vou tentar fazer alguns testes agora, com essas 3 causas, tomara eu descobrir e amenizar né? Beijooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Lô, tomara que consiga! ❤ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤