Dicas para fazer o seu perfume durar mais.

by - junho 01, 2016

Eu adoro perfume, ele faz parte do meu ritual de cuidados e beleza, fala sobre minha personalidade. Pensando nisso, preparei algumas dicas para fazer seu perfume durar mais tempo. Afinal, quem aí não quer que ele não dure não é mesmo? rs. Confiram...

(Imagem retirada da Internet)

Como prolongar a fixação - Você sabia que passar um pouquinho de vaselina antes de borrifar o perfume, ajuda a fixar muito mais? Além dessa ajudinha, ela não interfere no aroma do seu perfume. Agora, se você não tem vaselina em casa, o azeite de oliva também serve, mas eu ainda prefiro a primeira opção.

Pontos chave de aplicação - Os pontos de pulso do nosso corpo são os locais mais indicados para borrifarmos o perfume, eles são mais quentinhos e vão garantir que o buquê do seu perfume permaneça cheiroso e dure mais. Os pontinhos são atrás das orelhas, nos pulsos e nas dobras, tanto no braço quanto atrás do joelho e entre os seios.

Inclusive eu já falei sobre isso aqui no blog, confira (clicando aqui).

O truque da caixa - Algumas embalagens são tão lindas que a gente gosta de deixá-las expostas, né?! Mas, se você quer conservar a fórmula e a essência do seu perfume por mais tempo, você precisa guardá-los dentro da caixa e de preferência, em um ambiente, livre de umidade e calor. Pode ter certeza que isso faz toda diferença!

Agora eu quero saber de vocês meus amores, sabiam dessas dicas? Como costumam guardar seus perfumes? Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber. Beijão.

Confira o vídeo novo do canal:

>

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

You May Also Like

36 comentários