Resenha do livro: 'Como eu era antes de você'.

by - junho 13, 2016

Eu já tinha ouvido falar muito desse livro. Já tinha visto resenhas, pesquisei na internet, mas a vontade de lê-lo ainda não tinha chegado, até eu assistir o trailer lindo do filme. Não me aguentei e corri para ler o livro de Jojo Moyer, que no dia 16 de Junho vai para as telonas. Por isso, trouxe uma pequena demonstração dele. Continue lendo...


A escrita da autora consegue nos transportar a uma história tão genuína e real que faz o leitor não largar o livro. Se você pensa que vai ser mais um grande drama, vou te dizer que dei boas gargalhadas com a história. Sim, o pano de fundo é um drama, mas é tão bem escrito que aborda temas e situações que faz você rir, pensar e considerar sua vida e a fragilidade dela.

O livro vai contar a história de Will, um rapaz rico e realizado que vivia uma vida cheia de aventura e depende sofre um acidente e se torna tetraplégico. Enquanto também conta a história de Louisa, uma menina simples de 26 anos, que vive uma vida sem muita agitação, perde seu emprego, e consegue outro sendo “cuidadora” de Will.

O que mais gostei no livro foi a maneira como ela nos introduz ao universo de um cadeirante e como eles pensam. Aqui no Brasil, o filme terá uma adaptação que eu espero - e tudo indica - que faça jus a grandiosidade, e ao mesmo tempo, a simplicidade desse livro.


Confira o trailer do filme:


O elenco do filme esta incrível, achei todos os atores escolhidos perfeitos para os personagens. E estou ansiosa para assistir! Espero que o trailer aumente a sua vontade de conhecer essa história linda também rs. Agora eu quero saber de vocês meus amores, se já leu o livro me conte nos comentários o que achou! Vou amar saber sua opinião, beijão.

Confira o vídeo novo do canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

You May Also Like

20 comentários