Como escolher o vestido da mãe dos noivos.

by - agosto 18, 2016

A noiva é o foco no 'grande dia', mesmo assim muita atenção também é voltada aos convidados, especialmente à família dos noivos e aos padrinhos. Tudo deve estar em perfeita harmonia para garantir a sofisticação e elegância. Hoje iremos falar sobre a mãe dos noivos...


As mães dos noivos, devem sempre optar por modelos clássicos e atemporais. Tudo para garantir que mesmo depois de anos da cerimônia, o modelo permaneça elegante. A noiva deve estar atenta e, se possível, auxiliar na escolha dos looks das mães para se vestirem adequadamente ao estilo do casamento.

É importante sempre respeitar o biotipo, estilo e idade da mãe para não parecer algo ‘forçado’ para aquele momento. Além disso, precisa ser sempre atento ao horário e local da cerimônia para garantir a combinação de detalhes da decoração e, especialmente, o conforto da mulher. Uma dica é sempre dialogar com a noiva e pedir sugestões. Confira esses modelos da Style Dress:


Entre as mais adequadas para a situação, estão cores como nude, dourado, variações de azul – azul turquesa, por exemplo – verde esmeralda e vermelho, que são tendências e garantem estilo às mães. Elas também nunca devem optar por vestidos curtos, mesmo que a cerimônia seja realizada na praia ou no campo.

Agora eu quero saber de vocês, que já são casadas ou que estão em fase de casamento: Como foi para escolher o vestido ideal? Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber! Beijão.  

Confira o vídeo novo do canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

You May Also Like

12 comentários