5 de agosto de 2016

Tendência: Parede com efeito lousa.

Se você quer dar mais estilo à decoração da sua casa, apartamento ou escritório, a dica de hoje é a escolha certa. Super fácil de fazer, as paredes com efeito lousa são superdinâmicas e dão um toque criativo imediato aos seus ambientes. E o melhor: não é difícil de fazer e você pode mudar sempre que quiser. Como não amar? rs. Continue lendo...

(Imagem retirada da Internet)

Para começar, há duas formas para criar o efeito: papel contact ou tinta preta. Depois de escolher o seu ambiente ideal – pode ser o quarto, a sala, o escritório ou até mesmo a cozinha – você irá preparar a parede para receber a tinta ou o contact.

Papel Contact: A parede precisa ser lisinha, assim a aplicação não ficará com defeitos. Primeiro, meça sua parede para saber o quanto de papel você irá usar e escolha a sua cor de preferência, o ideal é que seja na cor preta fosca. Para começar a aplicação, passe um pano úmido na parede e deixe-a bem uniforme. Comece a colar de cima para baixo e vá assentando com um cartão ou pano. Assim que terminar, você pode tirar os excessos com um estilete.

Tinta: Opte pelas escuras foscas. Não use de jeito nenhum tintas com acabamento em brilho, pois o efeito não será igual ao de uma lousa. Depois de ter comprado sua tinta, é só começar a pintar as paredes. Provavelmente, 2 ou 3 demãos para ter um acabamento perfeito.

(Imagem retirada da Internet)

Escolheu a melhor forma de aplicação? Agora é só soltar a criatividade com o giz! Você pode optar por frases, desenhos, textos, o céu é o limite... Tem muita opção legal para se inspirar!

Agora eu quero saber de vocês meus amores, quem aí gostou da dica e faria em casa? Eu adoraria ter uma parede dessas, acho super bacana... Se não fosse por um detalhe: Sou alérgica a giz! Uma pena não é mesmo? :( Contem para mim através dos comentários o que vocês acharam, vou amar saber. Beijão.  

Confira o vídeo novo do canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

4 comentários:

  1. Eu tenho uma parede assim no meu quarto é tudo bom. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Paty ❤ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤