1 de setembro de 2016

7 coques, 7 dias: Os melhores estilos!

Sabe aquele dia em que a gente acorda inspirada para fazer um penteado, mas o tempo não colabora? Ou então quando acordamos em um bad hair day e parece que nada vai resolver a situação do seu cabelo? O coque, penteado queridinho das fashionistas, é a melhor escolha para esses dias! Saiba mais...

(Imagem retirada da Internet)

Bagunçado, amarrado, baixo, alto, liso, enrolado... Tem opção de coque para todos os dias da semana. É por isso que separei sete estilos incríveis para você apostar já! É só conferir:

Segunda - Messy: Muita gente ama o estilo messy. Ótimo para começar uma segunda-feira despretensiosa, mas cheia de estilo. Faça o coque no meio da cabeça e solte alguns fios para dar o efeito chique e bagunçado. É sucesso!


Terça - Polido: Perfeito para aquele dia no trabalho em que temos uma reunião mais formal. Com o auxílio de um gel ou pomada para modelar, faça o coque na altura de sua preferência e finalize com o produto. O resultado é um look elegante e moderno.


Quarta - Amarrado com o próprio cabelo: Mega estiloso, esse é o penteado favorito das it girls. Para fazer, é só amarrar o coque com o próprio cabelo e investir em alguns grampos para que ele não solte durante o dia. Quer uma melhor fixação? Finalize com spray!


Quinta -  Com hair donut: Você já ouviu falar nas esponjinhas Hair Donut? Elas são maravilhosas para aquele dia em que você quer um coque volumoso e perfeito.. Faça um rabo de cavalo alto e coloque a rosquinha de espuma no meio. Espalhe o cabelo pelo acessório e prenda com um elástico. Por fim, é só ajeitar os fios que restaram e prendê-los com grampos. Sucesso garantido!


Sexta - Semi-preso: É o penteado ideal para as sextas-feiras. Além de combinar com o mood desse dia que é só alegria, você ainda pode usá-lo à noite! Combine com fios ondulados e bagunçados. Eu particularmente acho lindo rs.


Sábado - Coque Duplo: Sábado pede um look divertido, e o coque duplo é o penteado ideal para arrasar nesse dia. Seja no parque ou na balada, ele chama atenção e agrega muito estilo ao seu look.


Domingo - Coque Baixo: Para um dia de descanso, aposte no coque baixo. Você pode amarrá-lo com o próprio cabelo ou com o auxílio de grampos. O resultado é um look good vibe para você relaxar no domingo. Mas é claro, sem perder o estilo!


E aí meninas, gostaram das dicas de coques? Além de prático, são lindos. Agora eu quero saber quais dos modelos apresentados vocês mais usam? rs. Contem para mim através dos comentários, eu vou amar saber! Beijão.

Confira o vídeo novo do canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Paty ❤ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  2. Hello sua linda, eu amo coque uso bastante o rosquinha e o bagunçadinho.
    Beijão sua linda!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho esses modelos lindos ❤ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  3. Que modelos maravilhosos, queria tanto fazer um coque, mas meu cabelo é tão liso e tão fininho que nada segura nele acredita?! hahaha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraaaa? Tenta fixar com spray mulher, fica do babado também! rs. ❤ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤