8 de setembro de 2016

Dicas para aliviar o estresse matinal.

A rotina exige muito de nós e muitas vezes já começamos o dia mal-humoradas e cansadas, não é verdade? Para aliviar esse estresse, as atividades físicas são um santo remédio! Existem vários tipos de atividades físicas que ajudam aliviar o estresse do dia a dia...

(Imagem retirada da Internet)


Você vai alegar que não tem tempo, que a vida é corrida, que as academias são caras ou muito lotadas, mas para tudo se dá um jeito e eu sei que você vai conseguir arrumar um tempo para ter uma melhora na sua qualidade de vida. Mas se não conseguir, fica aqui a minha dica: faça um alongamento para ter uma noite saudável. 

O alongamento é uma atividade que relaxa toda a musculatura do corpo e que nos ajuda a ter uma noite de sono tranquila e recuperadora. Os movimentos propostos a seguir podem ser feitos na sua própria cama, antes de ir dormir. Confira:


Pescoço: Alongue para direita, para a esquerda e depois para frente. De 20 a 30 segundos cada posição.

(Imagem retirada da Internet)


Alongamento posterior da coxa: Deite de costas com auxílio de uma toalha ou uma faixa, eleve uma das pernas estendidas e puxe pelo pé. Manter por 20 a 30 segundos.

(Imagem retirada da Internet)

Alongamentos para braços e ombros: Existem diversas formas para se alongar os braços e os ombros. Esta é a nossa sugestão. Com os braços para trás, tente tocar as mãos e mantenha-se na posição. Repita 3 vezes e segure por 20 segundos.

(Imagem retirada da Internet)

São alongamentos simples, que podem te ajudar a ter uma ótima noite de sono. Gostou? É só colocar em prática e acordar prontinha com muita energia para começar o dia rs. Contem para mim através dos comentários o que costumam fazer para relaxar, vou amar saber! Beijão.

Confira o vídeo novo do canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

6 comentários:

  1. Sempre que posso faço alongamentos e eles realmente funcionam, beijos
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre que posso faço alongamentos e eles realmente funcionam, beijos
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro vir aqui no blog e encontrar dicas tão bacanas para o dia a dia e que podemos incorporar sem dificuldade na nossa rotina. Eu tenho pecado um pouco no aspecto dos alongamentos, e tenho consciência de que preciso me esforçar um pouco mais. Esse post é um ótimo lembrete. Adorei!
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤