16 de setembro de 2016

Tipos de luta que fazem bem ao corpo feminino!

Se um dos motivos para você não ir à academia é porque não curte fazer musculação e nem as aulas convencionais você precisa ficar por dentro do que mais a sua academia pode oferecer. Você já pensou em pesquisar sobre as aulas de luta? Continue lendo e se apaixone por essas atividades...

(Imagem retirada da Internet)

Tudo bem que na maioria das vezes essas aulas são ocupadas por 90% do público masculino, não é verdade? Mas é aqui que o jogo vira: a procura por esses tipos de aula vem crescendo cada vez entre as mulheres e você irá se surpreender com os benefícios que elas podem trazer ao seu corpo. E o melhor: ajuda na defesa pessoal, desestressa e ainda trabalha os músculos como nenhum outro esporte.

Quer mais motivos? Separei 4 modalidades de luta diferentes para você conhecer, se inspirar e mudar de ideia já! Confira:

1 - Boxe: As aulas de boxe feminino são perfeitas para desenvolver o sistema cardiovascular, aumentar o preparo físico, melhorar a agilidade e deixar os músculos mais firmes. Além disso, ainda podemos extravasar as emoções, melhorar a coordenação motora e manter o equilíbrio entre o corpo e a mente. Melhor impossível!

2 - Muay Thai: As aulas de Muay Thai envolvem mais contato físico, mas não é por isso que elas devem ser consideradas mais violentas. Nas aulas, rolam alongamentos, aquecimentos, exercícios e depois relaxamento, que ajuda a musculatura a não se cansar. Você irá trabalhar as pernas, os braços o quadril e a sua resistência física.

3 - MMA: Já se você realmente gosta de algo mais agressivo, o MMA é a luta ideal! As “Artes Marciais Mistas" combinam diversos tipos de luta e trabalham o corpo todo, definido toda a musculatura. Em 1h de aula é possível queimar até 1400 calorias. Incrível!

4 - Taekwondo: Uma arte marcial que trabalha os membros superiores e inferiores, melhorando o desempenho cardiovascular, aumentando a resistência física e ainda estimulando o ganho de massa magra.

(Imagem retirada da Internet)

E aí meninas, preparadas para 'ir a luta' literalmente? haha. Quem aí já praticou algum desses esportes? Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber, beijão. 

CONFIRA O VÍDEO NOVO NO CANAL:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

6 comentários:

  1. Adorei as dicas,confesso que não teria coragem de fazer nenhum rsrsrs,mas para quem gosta vale a pena investir.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas lindona ❤ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Paty ❤ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  3. Que ótimo esse post amiga,gostaria de fazer luta kkkkk
    Beijinhos
    www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mi ❤ Obrigada pela visita, beijão.

      Excluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤