26 de setembro de 2016

Lace front: A nova febre que estou amando!

Você já deve deve ter se perguntando como pode algumas celebridades terem os cabelos tão lisos saindo da raiz do couro cabeludo. Por melhores que sejam os alisantes e nem que elas vivessem escovando e passando chapinha, nenhuma dessas opções deixariam os fios lisos. Quer saber qual o meu segredo e o das famosas? Continue lendo...


Nós usamos a Lace Front Wig, uma peruca de cabelos naturais como se fosse uma prótese capilar, onde é colada apenas na testa com uma cola especial que dá a sensação de que os cabelos realmente nasceram da sua cabeça. O restante dos cabelos naturais são enrolados ou costurados em forma de uma touca para não criar volume.

Logo de início já fiquei apaixonada pelo método, todo mundo adorou e ninguém via nózinho ou aquela desigualdade do cabelo de implante quando se mistura ao nosso cabelo natural, fiquei muito feliz com o resultado! O bom, é que além de usá-la sem me preocupar, eu também posso cuidar do meu próprio cabelo com mais tranquilidade. Afinal, quando eu usava aplique era somente entre o intervalo da manutenção.


Como vocês podem ver na foto acima, fica super natural! rs. A minha lace, eu recebi da empresa SamsBeauty.com - eles entregam no Brasil e têm ótimos preços, super recomendo. E se ficou alguma dúvida, sobre como colocar é só (clicar aqui) para conferir um vídeo bem curtinho.

Agora eu quero saber de vocês meninas, quem aí usaria esse método ou ficou curiosa? Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber! rs. Beijão. 

CONFIRA O VÍDEO NOVO NO CANAL:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

4 comentários:

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤