1 de dezembro de 2016

5 formas de mudar o estilo da sua unha.

Se você vem mantendo as unhas do mesmo jeitinho há muito tempo, é bem comum que surja a vontade de repaginá-las alguma hora. Mas com tantas opções de formatos, tendências e cores para apostar, fica um pouco difícil decidir qual estilo escolher, não é verdade?

(Imagem retirada da Internet)

É por isso que eu resolvi facilitar a sua vida! Mudar de estilo não quer dizer apenas deixá-la curtinha ou longa, você verá quantas possibilidades há para renovar de vez! Confira essas dicas...

1) Mudando o formato - Não importa se suas unhas são longas ou curtinhas. Você pode mudar o formato sempre que quiser. Os preferidos são as Stilettos, que ficam bem com unhas mais compridas; Ballerinas, que ficam bem com comprimentos médios e longos; as Quadradinhas, que ficam incríveis com qualquer tamanho.

(Imagem retirada da Internet)

2) Experimentando cores e texturas - Existem muitas cores disponíveis por aí, é verdade. Mas que tal sair da sua zona de conforto? Se você sempre usa um nude, que tal investir nos esmaltes brilhantes com glitter? Você também pode tentar os tons acinzentados, que estão com tudo e ficam ótimos com os formatos que sugeri acima. Outra opção, são as unhas metálicas, mais modernas, impossível. Não tem como não amar...

(Imagem retirada da Internet)

3) Descobrindo artes diferentes - Já foi o tempo em que a gente torcia o nariz para art nails. Esqueça um pouco as flores, os corações e a francesinha. Que tal ousar com formatos geométricos? Eu adoro traços diferentes, como os pontilhados e os mais fininhos. Que tal se inspirar?

(Imagem retirada da Internet)

4) Comprando produtos que você nunca imaginou comprar - Mudar o estilo não quer dizer mudar apenas a aparência das unhas. Investir em bons produtos e itens que facilitam na hora de pintá-las são ótimas formas de mudar essa experiência. 

Você já pensou em comprar spray de secagem rápida e brilho? Além de serem muito úteis naqueles dias mais corridos que precisamos fazer as unhas em casa, ele também deixa um cheirinho muito bom.

E se você ainda não testou ainda, também pode trocar o tradicional esmalte por um em spray. Muito mais fácil e prático de aplicar. Ou tente investir em esmaltes de marcas diferentes, você irá se surpreender com o que um bom produto pode fazer pelas suas unhas!

(Imagem retirada da Internet)

5) Investindo em unhas de gel - Se você quer aumentar o tamanho das unhas instantaneamente, ou simplesmente deixá-las com aspecto mais saudável em pouquíssimo tempo, te indico as unhas em gel. O procedimento é feito com um tipo de gel/silicone para modelar as unhas, depois ele é submetido a um processo de secagem em luz violeta. A superfície fica bem lisinha e natural. Com ele, o esmalte dura muito mais também. Só vejo vantagens!

(Imagem retirada da Internet)

E vocês meninas, já fizeram algumas dessas mudanças em suas unhas? Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber! Beijão. 

Confira o vídeo novo no canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

6 comentários:

  1. Eu adorei as dicas. Eu tenho vontade usar unhas em gel :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. sou meio ruim de nail art, mas adoro cuidar das minhas unhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤