17 de fevereiro de 2017

Tudo sobre a depilação perfeita com gilete.

Pra quem tem o dia-a-dia corrido, a boa e velha gilete não pode ser dispensada. Afinal, algumas regiões específicas ficam sempre á mostra, e esperar que os pelos cresçam o suficiente para fazer um outro tipo de depilação pode causar incômodo para certas pessoas. Mas calma amiga! Vou te mostrar como ter um bom resultado em casa, confira...

(Imagem retirada da Internet)

Aposte em uma lâmina de qualidade - Pagar 5 ou 10 reais em uma lâmina com mais qualidade vai fazer toda a diferença. As da Vênus são as melhores na minha opinião (olha o merchan gratuito), então se você quer investir em uma, minha recomendação é aquela rosinha, pra peles mais sensíveis, ou a azul, que estou usando e amando. 

Prepare-se - Para que os pelos saiam com facilidade e sem risco de encravar, esfolie a região que costuma depilar pelo menos 1 vez por semana. No dia de por a gilete em ação, entre no banho (de preferência com água morna) e espere de 5 á 10 minutos para a camada externa da pele amolecer, evitando aquela vermelhidão chata que ninguém gosta. 

Use um creme específico ou condicionador - Lembre que você está lidando não só com pelos, mas com pele também, por isso é importantíssimo escolher o creme certo para não causar nenhuma irritação indesejada. Se quiser uma solução rápida use condicionador. Ele hidrata e forma uma capa protetora na pele, protegendo e facilitando o deslize da lâmina, causando menos irritações.

Não vá no sentido errado - Ao depilar no sentido contrário do pelo, a lâmina “levanta” o folículo capilar, dando origem àquelas bolinhas vermelhas. Depilando no sentido do crescimento, sem passar várias vezes a gilete, o resultado é uma área depilada mais suave e que dura muito mais tempo.  

Enxaguar com água gelada - Isso vai fazer com que os poros se contraiam, evitando irritações e infecções. É uma forma de fechar tudo com chave de ouro! 

Finalize com hidratante - Hidratar é importante para que a pele não fique seca depois do atrito da depilação. 

Depois que você começa a seguir esses passos, você percebe que a perna demora mais para ficar 'peluda'. Confia em mim amiga! rs. Agora eu quero saber de vocês mulherada, como costumam se depilar e quanto tempo leva de uma depilação a outra? Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber. Beijão.

Confira o vídeo novo no canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

2 comentários:

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤