30 de março de 2017

5 dicas de beleza com borra de café.

Essa semana eu vi nos grupos de naturebismo e afins que a borra do café tinha muitas qualidades pro corpo, principalmente pra pele. Ele rejuvenesce a pele, regenera as células, tem propriedades que clareiam manchas e olheiras, e também estimula a circulação sanguínea! 😍

Com o uso contínuo dela, a pele passa a ter uma aparência e textura melhor. Além de aliviar as linhas de expressão e celulite, ela ajuda na cicatrização. Quer saber mais? Continue lendo...

(Imagem retirada da Internet)

1 - No cabelo: A esfoliação com a borra de café no couro cabeludo auxilia no crescimento e fortalecimento do cabelo. É só colocar a borra no cabelo e massagear (por uns 5 minutos) depois de já ter enxaguado o shampoo. Se quiser combinar com uma ampola de vitamina A, vai ficar mais incrível ainda.

2 - Para celulite: É bem fácil, só misturar a borra de café com azeite ou óleo de amêndoas (bem pouquinho pra não ficar muito melecado) e esfoliar a região com celulite em movimentos circulares por alguns minutos (sem muita força pra não machucar sua pele). Depois é só enxaguar.

3 - Esfoliante de rosto: Você pode combinar a borra com um pouco de água ou algum creme hidratante para o rosto, ou fazer só com a borra mesmo. Coloque um pouquinho nos dedos e esfolie em movimentos circulares. O indicado é fazer essa esfoliação só uma vez na semana!

3 - Esfoliante para o corpo: Como a pele do corpo costuma ser menos oleosa do que a do rosto, a borra nesse caso pode ser combinada com creme hidratante ou até mesmo azeite. Pra uma hidratação mais potencializada, acrescente um pouquinho de açúcar cristal! Mesmo esquema do rosto: ir esfoliando aos poucos e sem muita força.

4 - Contra olheiras: Pra fazer essa você precisa deixar a borra resfriar na geladeira (quanto mais gelada, melhor!). Aí é misturar com um pouco de água gelada e passar a mistura em um algodão. Coloque os algodões nas olheiras e deixe agir por 15 minutos.

5 - Máscara contra rugas: Misture a borra de café com mel ou creme hidratante e deixe agir no rosto por 15 a 20 minutos. Depois lave com água fria ou morna.

(Imagem retirada da Internet)

Agora eu quero saber de vocês meus amores, quem aí já fez algum procedimento de beleza com a borra de café? Eu já esfoliei o corpo e o rosto com ela, e amei! Fora o cheirinho que é uma delícia rs. Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber. Beijão 😘

Confira o vídeo novo no canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤