14 de março de 2017

Você já ouviu falar em Inversão Capilar?

O método de inversão capilar é muito utilizado pelas americanas para fazer o cabelo crescer mais rápido. Mas como nem tudo que circula na internet é verdade, resolvi averiguar o método. Inversão capilar funciona? Como fazer inversão capilar? Continue lendo, aposto que você vai gostar de saber mais sobre isso...

(Imagem retirada da Internet)

O cabelo cresce cerca de 1 cm por mês mas ter uma dieta balanceada, beber bastante água, tomar suplementos vitamínicos e massagear o couro cabeludo podem ajudar no crescimento do cabelo, porém a inversão capilar promete um crescimento mais significativo. 

O que é o método de inversão? Esta é a nova tendência que pretende aumentar o crescimento do cabelo em 2,5 cm em apenas 7 dias! 😱 Você vai massagear o couro cabeludo todos os dias com um pouco de óleo vegetal e com a cabeça invertida por quatro minutos. 

Este método pretende aumentar o fluxo sanguíneo no couro cabeludo e estimular os folículos pilosos, que resultará no crescimento mais rápido. O aumento da circulação sanguínea pode ser alcançado através de massagens no couro cabeludo com movimentos rotativos profundos que 'mexem' com os tecidos e estimulam a circulação sanguínea, melhorando as funções celulares e a regeneração celular. 

(Imagem retirada da Internet)

Como Fazer o Método de Inversão Capilar?

1 - Escolha um óleo 100% vegetal de sua preferência. 
2 - Aqueça o óleo (não muito, deixe ele morno).
3 - Aplique uma pequena quantidade do óleo nas pontas dos dedos, distribuindo no couro cabeludo.
4 - Massageie o couro cabeludo durante 5 minutos, movimentos circulares são ótimos para ativar a circulação. 
5 - Depois de massagear, inverta o cabelo para baixo com cuidado e fique na posição escolhida durante 4 minutos.
6 - Finalize lavando os fios como de costume! Para maiores resultados, você pode deixar o óleo agindo por mais 2h depois de levantar a cabeça, ou durante a noite.
7 - Repita a técnica durante 7 dias consecutivos. Depois disso, o recomendado é aguardar pelo menos 3 semanas para repetir a série de inversão para que seu corpo não se acostume com o fluxo de sangue extra. 

Lembrando que quem tem problemas de pressão, na coluna, nas articulações, labirintite ou estiver grávida, deve ficar longe desse truque! E aí, alguém aqui já testou? Eu vou testar e dizer pra vocês como foi, o que acham? Comentem! Beijão. 💋

Confira o vídeo novo no canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤