30 de janeiro de 2018

Os melhores looks do Grammy 2018! 💃

Na noite do dia 28 de janeiro aconteceu mais uma edição do Grammy em Nova York. Além dos prêmios e vencedores que foram apresentados, o que sempre chama atenção são as produções escolhidas pelas convidadas.

(Imagem retirada da Internet)

Vestido, maquiagem, sapato e jóias nem sempre são escolhidos e combinados da forma mais interessante. Alguns são paixão a primeira vista e você com certeza usaria, já outros são pra lá de polêmicos, mas valem a pena serem vistos e comentados. Confira os melhores looks da premiação selecionados por mim...

(Imagem retirada da Internet)

Esqueçam a imagem dela vestindo carne! Nessa edição do Grammy, a Lady Gaga usou um macacão rendado por baixo de uma saia volumosa com fenda. Não bastando, ela ainda combinou com uma bota com amarrações até o meio da panturrilha. A maquiagem foi intensa nos olhos, com delineador gráfico bem preto e glitter abaixo da sobrancelha somados com pele e boca neutros para não sobrecarregar. Eu que já sou fã da cantora, não posso negar, ela arrasou na produção.

(Imagem retirada da Internet)

A cantora Miley Cyrus está mais poderosa e feminina do que nunca! Com um longo vermelho do estilista Zac Posen, também conhecido como o rei dos vestidos de princesa, ela parou o tapete vermelho com um vestido cheio de volume e calda enorme... Ela era uma das mais bem vestidas da noite.

(Imagem retirada da Internet)

Não contente em usar apenas um look, Rihanna mostrou todo o seu estilo em três trocas de roupas! O decote foi uma característica comum entre eles, óbvio. Mas o que realmente chamou atenção foi a maquiagem roxa combinada com o cabelo solto e cachos armados. O melhor de tudo é que você pode copiar essa make sem grandes dificuldades.

(Imagem retirada da Internet)

Quem olhava apenas da cintura para cima, não tinha dimensão do look escolhido pela cantora Hailee Steinfeld. O vestido branco, que em teoria só teria a emoção da fenda, ganhou um charme especial graças à bota roxa até o joelho. A maquiagem foi feita com uma sombra verde, que causou um contraste interessante no visual completo.

(Imagem retirada da Internet)

Sensualizando como ninguém, o vestido preto de fenda da atriz e cantora Rita Ora foi um dos grandes destaques de looks da noite. A única cor presente foi o batom vinho escuro na maquiagem, que estava bem sofisticada. Eu amei o vestido, mas o corpo também tem que estar em dia né produção?! 😅

O que se tira como tendência nessa temporada é que as fendas vão seguir firme nas roupas de festa e as maquiagens com sombras coloridas também. Vale a pena investir!

Agora eu quero saber, qual foi seu look preferido do Grammy 2018? Conte para mim através dos comentários! 
Confira o vídeo novo no canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

6 comentários:

  1. gaga e mile estavam deslumbrantes, adorei conferir esses looks da premiação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sou fã demais dos looks da Rihanna mas quem conquistou meu coração foi o da Miley, esse vermelhão arrasou.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤