26 de fevereiro de 2018

Desabafo: Um dia de cada vez.. ūüíô

Voc√™ est√° passando por alguma quest√£o, seja ela amorosa, financeira, social - n√£o sei se problemas de sa√ļde entrariam aqui porque j√° s√£o um pouco mais complexos. Enfim, algo que esteja lhe incomodando, trazendo medo, raiva, ang√ļstia, ci√ļmes, ansiedade, tristeza, culpa? Calma, vamos conversar...

(Imagem retirada da Internet)

Qualquer sofrimento que se encontre no seu coração agora, só está lá por causa do seu ego. O ego é um monstrinho que tem relação com a imagem que a gente projeta para as outras pessoas à nossa volta. Ele não sobrevive sem os nossos conflitos internos e logo se aproveita de qualquer situação desfavorável pra crescer e fazer tudo desmoronar dentro de nós.

Resumindo... Você não consegue viver o presente!

Pode reparar, se voc√™ est√° com algum problema, √© porque sua mente est√° vivendo no passado - lembrando de coisas n√£o t√£o bacanas que aconteceram h√° pouco ou muito tempo e te levaram a tal situa√ß√£o -  ou voc√™ est√° vivendo no futuro - com medo do que est√° por vir em breve ou a longo prazo.

A partir do momento que você se desapega do seu ego e se conecta com o presente, com o aqui e agora, seja com o seu corpo, sua energia, a atividade que você está fazendo nesse exato momento (tipo ler esse texto), você percebe que os problemas simplesmente não existem. Bem, pelo menos não exatamente aqui e agora!

Ao se desapegar do seu ego e se conectar com a sua verdadeira essência você se eleva, expande sua consciência e ganha uma visão mais realista e clara dos acontecimentos como eles realmente são. De repente, você percebe que um problemão nem merece ser tão grande assim.

Conectada com a sua essência e com o momento presente, você consegue dar o peso certo para cada questão. Quanto maior a sua consciência e a sua conexão com o presente, menor o problema. E como praticar esse desapego do ego, viver o presente com intensidade e esquecer todos os problemas?

Encontrando o seu verdadeiro poder, aquele que vem de dentro e que só você sabe onde está. Abrindo a cabeça, o coração, permitindo que a vida entre em você. Uns conseguem essa luz através da meditação, outros através de outras atividades que proporcionam o autoconhecimento e a aproximação da essência.

Reconhe√ßo que essa busca n√£o √© t√£o simples, nem t√£o f√°cil. Mas a dica em si foi r√°pida mas com certeza ir√° te ajudar bastante a refletir sobre a dimens√£o que n√≥s damos para certas coisas... Eu mesma tenho feito esse exerc√≠cio di√°rio. Vale a pena! rs. Obrigada por terem lido, grande beijo ūüėė

 Confira o v√≠deo novo no canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: karlasoaress

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio

Ol√° querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se voc√™ tamb√©m tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤