22 de julho de 2018

Tipos de bolsa que devemos ter! ūüėć

Para algumas mulheres, apenas uma facilidade e para outras, parte importantíssima do look. Sendo qualquer uma das duas, a bolsa ganha novos formatos, renovando-se, seja na cor, estilo ou tamanho, a cada estação que passa.

Se você é fã de bolsas, mas não sabe por onde começar: selecionei cinco modelos clássicos e indispensáveis para arrasar com esse objeto-desejo que tanto amamos. Tudo isso com a ajuda da loja online Baginning. Confiram...

(Imagem retirada da Internet)

Bolsa Tote Bag - Mais casuais, as bolsas Tote são uma ótima pedida para eventos durante o dia, e, por serem espaçosas, são perfeitas para carregar tudo que é necessário - e desnecessário também!

Mochila - Pr√°ticas, as mochilas fogem do estilo rom√Ęntico e injetam aquele arzinho casual e ultracool a qualquer produ√ß√£o. Mas aten√ß√£o: fuja de modelos muito grandes e aposte nos mais delicados.

Bolsa Clutch - A famosa 'bolsa carteira', al√©m de pequena e pr√°ticas, t√™m infinitas op√ß√Ķes de cores, formatos e materiais. Adequam-se melhor √† looks noturnos pela aus√™ncia, em sua maioria, de al√ßas. No site da loja Banning tem alguns modelos na colora√ß√£o vermelha, clique aqui e confira.

Bolsa Tiracolo - São geralmente pequenas e ótimas para carregar apenas o essencial. Dos mais variados modelos, vale a pena apostar nela se o objetivo é andar o dia todo sem levar muito peso.

Bolsa de Mão - Parecidas com a Tote, as bolsas de mão também fazem o papel de 'buraco-negro-leva-tudo', mas com alças curtas, muitas vezes impedindo que sejam levadas nos ombros.

Agora eu quero saber de voc√™s meninas, qual √© o modelo de bolsa que voc√™s mais gostam e usam? Contem para mim atrav√©s dos coment√°rios que eu vou amar saber! Beij√£o. ūüíó

 Confira o v√≠deo novo no canal:


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

4 coment√°rios:

Ol√° querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se voc√™ tamb√©m tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤