Como ter uma rotina de beleza completa?

by - março 02, 2020

Manter uma rotina de beleza em casa nunca foi tão fácil! Com os produtos certos, não será necessário ir para um spa sempre que você quiser relaxar, hidratar os cabelos ou fazer uma make poderosa só para levantar sua autoestima. Hoje eu trouxe dicas infalíveis para montar uma verdadeira rotina de beleza em sua casa. Continue lendo...

(Imagem retirada da Internet)

Passo 1: Skincare - Uma pele boa começa com uma boa noite de sono. Além de ajudar a afastar as olheiras, dormir cerca de oito horas contribui também para manter a pele com um aspecto saudável e bem descansada. Mas existem outros passos dentro do skincare que também são indispensáveis para quem quer alcançar a pele perfeita.

Sempre limpe e hidrate muito bem a sua pele. Pele limpa é sinônimo de pele radiante e saudável. Utilizar um esfoliante de duas a três vezes por semana pode ajudar a limpar sua pele profundamente e, além de remover células mortas, pode prevenir o aparecimento de cravos e espinhas.

Passo 2: Cabelos - Cuidar dos cabelos é algo muito importante para mantê-los saudáveis e brilhantes. Porém, apenas o shampoo e condicionador de todos os dias pode não ser o suficiente para deixá-los sempre hidratados. Confira agora algumas dicas que podem te ajudar a manter as madeixas nutridas e longe das pontas duplas.

Hidratação em 1° lugar! Assim como esfoliar o rosto, utilizar um shampoo refrescante de duas a três vezes por semana pode ser exatamente aquilo que faltava para ver seus cabelos livres da oleosidade excessiva. DICA DE OURO: quando for secar os cabelos com um secador, ao final do processo use um jato de vento frio para afastar o frizz e dar mais brilho aos fios.

Passo 3: Maquiagem perfeita - Depois de seguir todos esses passos e estar com a pele limpa e hidratada, assim como seus cabelos, nada melhor que uma make pra dar aquele up na autoestima, né? Para ajudar nesse passo, existem alguns produtinhos que podem transformar a sua maquiagem e deixá-la perfeita. Dá uma olhada!

Iluminador + fixador = tudo! Se você quer ter uma pele radiante que, além de estar com uma aparência saudável vai brilhar muito, o iluminador é um item indispensável na maquiagem. Caso você seja mais tímida e não queira exagerar não tem problema, mas saiba que alguns pontos de luz podem transformar a sua make! Experimente, por exemplo, iluminar apenas o canto interno dos olhos e a ponta do nariz.

Já para aquelas que não têm medo de ousar na make é possível passar o mesmo produto, além das regiões citadas, também entre as sobrancelhas, no centro da testa e do nariz, no alto das maçãs do rosto e no queixo.

Não deixe de me contar aqui nos comentários se você já faz um spa day caseiro. Vou adorar saber! Beijão 💖

Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

4 comentários

  1. Mas que boas dicas tens aí, para seguir, confesso que não tenho assim uma certa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oii Karla! Uma dúvida: Pode fazer esfoliação mais de uma vez por semana, por exemplo, com argilas? Ou para isso tem que ser aqueles esfoliantes em creme? Agradeço♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka! Vale lembrar que não sou especialista, só compartilho o que geralmente faço rs. Tudo depende de como é a sua pele, a minha é oleosa então faço 2x. Agora se ela for seca, o ideal e 1x só - independente de qual a maneira que irá esfoliar. Obrigada pela visita linda ❤

      Excluir

Olá querido leitor/leitora! Obrigada por vir comentar no meu cantinho, fico muito feliz com a sua visita. Se você também tem um blog, deixe o link dele aqui que eu irei retribuir a visita com o maior prazer. Beijinhos ❤