Vestido Vermelho: A peça que não pode faltar no seu guarda-roupa! 😍

by - setembro 28, 2020

O vestido vermelho é um look marcante, sensual, feminino e perfeito para as mulheres cheias de personalidade. Se antigamente esse tipo de peça era reservado apenas por mulheres mais extravagantes, hoje o vestido vermelho está presente no guarda-roupa de todas as mulheres.  Em plataformas femininas como a Shafa, é possível encontrar uma variedade de modelos, tonalidades e estilos de vestido vermelho que atendem a todos os gostos. 

Dicas para escolher o vestido vermelho ideal.

Usar um vestido vermelho é o desejo de toda mulher. E pode ser usado por mulheres de todas as idades e perfis, mas algumas dicas podem fazer grande diferença. Confira:

Acessórios e complementos: por ser uma peça mais chamativa, cuidado para não exagerar com outras peças complementares ou acessórios. Busque combinar com itens mais básicos e neutros para não competir com essa peça principal.

Tonalidades: As mulheres mais discretas podem optar por tons mais escuros e fechados, como o vinho e o marsala. Esses tons são ideais para eventos mais formais e estão em alta para os modelos longos para casamentos. Já os tons mais abertos, como o vermelho mais vivo, é usado por mulheres mais ousadas.

Combinações: O vestido vermelho combina muito bem com branco, preto e dourado, mas não existem regras no mundo da moda. O conselho aqui é usar o bom senso e sempre fazer o teste do espelho.

Quais as principais tendências de vestido vermelho?

O vestido vermelho é um clássico que nunca sai de moda, mas alguns modelos estão entre os primeiros colocados no gosto das mulheres. Um deles é o vestido justo midi, que modela o corpo e transmite sensualidade sem ser vulgar, podendo ser usado em diferentes ambientes e por mulheres de todas as idades e estilos. O

O longo de manga ¾ também é uma aposta certeira para clima de outono e meia estação, além de ser um look usado por mulheres evangélicas ou para uma composição para o trabalho.

Para um estilo mais casual e descontraído, o modelo ombro a ombro ou mangas ciganinhas estão fazendo sucesso para mulheres que usam vestido o ano inteiro.

Sentiu falta de um modelo de vestido vermelho novo no seu guarda-roupa? Dá uma olhada na plataforma da Shafa e escolha o seu preferido.

You May Also Like

0 comentários